SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
claudemir

nspro -ERROR: connection establishing failed: 10060

17 posts neste tópico

algum amigo do forum poderia me ajudar minha nspro faz uns dias esta dando este ERROR: connection establishing failed: 10060

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o correto era abrir outro tópico para discutirmos tal assunto, no entanto vamos proceder aqui mesmo, informe-nos qual a versão o Sr. está a utilizar?

Compartilhar este post

Link para o post

em primeiro lugar queria agradecer a vossa disponibilidade . a versao era a 5.7.11 e agora e a 6.0.0 mas da sempre error,aparece conected to server update error updates not paid contact your reseller.muito obrigado.eu dava-lhe o meu email,mas nao sei se posso dar por aqui,muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

em primeiro lugar queria agradecer a vossa disponibilidade . a versao era a 5.7.11 e agora e a 6.0.0 mas da sempre error,aparece conected to server update error updates not paid contact your reseller.muito obrigado.eu dava-lhe o meu email,mas nao sei se posso dar por aqui,muito obrigado

Amigo sua licença tem mais de 1 ano?

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema ja tem 10 dias sera que tem que ativa novamente ou tem alguama possibilidade se outra coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde alguem pode mim da uma ajuda pois ainda estou com esse problema e não é ativação pq não ta abrindo em versão neuma se aguem pode mim ajuda fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post

algum amigo do forum poderia me ajudar minha nspro faz uns dias esta dando este ERROR: connection establishing failed: 10060

bom amigo a minha depois quer baixei verçao mas nova so dar esse erro acho quer vai presiza de alguma ativaçao , sera se alguem aqui no forum mas respeitado quer existe do brasil , alguem sabe nois enforma se é uma ativaçao realmente.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigo a minha depois quer baixei verçao mas nova so dar esse erro acho quer vai presiza de alguma ativaçao , sera se alguem aqui no forum mas respeitado quer existe do brasil , alguem sabe nois enforma se é uma ativaçao realmente.

Ativação NSPRO / 01 Ano de Atualizações

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite amigos minha nspro tem o mesmo problema. não abre em neuma versão. me tirem uma duvida tem como eu usala com alguma versão ou ela fica inutil se eu não comprar esta ativação.

Compartilhar este post

Link para o post

essi é o problema que ela deviria abri em uma versão anterio para que veamos pega o serial para ativa mas ela não abri em neuma versão. aminha tambem esta assim que alguem possa nos ajuda a resover essi problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho o mesmo problema e aparece uma mensagem falando algo sobre a nova versão para fazer o download no site da nsteam. OBS: Estou já com a última versão instalada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho o mesmo problema e aparece uma mensagem falando algo sobre a nova versão para fazer o download no site da nsteam.

OBS: Estou já com a última versão instalada.

Amigo como citado, provavelmente já expirou a licença de ano, basta adquirir outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0