Ir para conteúdo

F305 cabo-flet


Posts Recomendados

estou com um f305 que estava precisando de caboflex quando eu coloquei ele não liga mais

já testei 5 caboflex de ferenti ele e e nada já tentei dar flash e nada só q quando eu desmontei ele e tento ligar ai dar uma piscada nos leds da placa do visor

Amigo provavelmente é sw mesmo, o sr está tentando atualizar pela setool?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo, ja peguei um asim, e deu um grande trabalho tambem, pois fiz flash nele, mais da uma olhada direito flet do lcd e no propio lcd, pode ter partido o flet, resolvi o meu com a troca do lcd....

já fis isto mas não adiantou fica do mesmo geito será q é o mesmo problema q dar no w380 este atc dar a mesma coisa e troca o ci da placa perto do conector do flex e ele volta a fucionar mais deste f305 eu não sei aonde fica este ci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada nao dar boot

Boa Tarde, Srº verifique se não esta colocando os cabos ( flex ) invertidos.

veja tambem se são as luzes do LCD que não estão acendendo, as vezes esta com imagem mas o led nao esta acendendo ( verifique )

Outro Fator referente a atualização os passos passados deveriam resultar em algo positivo, porem isso nao aconteceu

peço que verifique se esse Conector Carga nao esta com sujeira ( faça uma boa limpeza ) e tente novamente conexão com a BOX

e se mesmo assim com a limpeza nao der certo, substituia esse conector.

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...