Ir para conteúdo

moto g3 pede senha pra inicia tipo iphone


Posts Recomendados

ola pessoal estou com um moto g3 aki na loja e o mesmo esta bloqueado tipo iphone pede pra por email fala este dispositivo foi redefinido pra continuarfaça loguin com uma conta do goolge que tenha sido previamente sicronizada neste dispositivo 

 

alguem ai ja pego uma assim sera como iphone não tera desbloqueio desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses modelos novos ou aparelhos com android 5,1 e posterior contam com um novo sistema de segurança semelhante ao do iPhone, 

esse sistema ira bloquear o aparelho depois que a pessoa inserir uma senha e só será feito o desbloqueio mediante login da conta Google,

portanto não será tão simples dar hard reset quando o cliente esquecer senha ou seus filhos bloquearem o aparelho por muitas tentativas de padrão.

por enquanto não conheço nenhum método para desbloquear, acredito que logo alguém nos ajudará nesse sentido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com um moto g3 aki na loja e o mesmo esta bloqueado tipo iphone pede pra por email fala este dispositivo foi redefinido pra continuarfaça loguin com uma conta do goolge que tenha sido previamente sicronizada neste dispositivo 

 

alguem ai ja pego uma assim sera como iphone não tera desbloqueio desde ja agradeço

m um  moto x2 aqui mesma coisa  ate agora nao consegui resolver entro com  o email que o cliente usava nele e nada 

espera 72 horas depois bota ee-mail e senha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, até o prezado  momento não  existe (SOLUÇÃO) somente com  acesso  dono, sou  seja a senha e email!

ok senhor superviso Paulo Pessoa estou com um  aqui que o cliente usava a senha e o gmail dele é o mesmo de de outros atcs porem com o moto x 2 geração apos restauração nao entra com o  gmail do cliente o que fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...