Ir para conteúdo

Moto G2 XT1078 Vibrando sem parar


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com um MOTO G2 aqui na minha assistência, a uma semana atrás o cliente, danificou o flex do chip, fiz a substituição do flex por um novo, até então tudo bem ele levou o ATC, e ficou bom durante essa semana, nesses dias ele apresentou um seguinte problema, o aparelho ficou vibrando de forma continua, e para de funcionar apenas quando tira o flex, já substitui o flex, por outro e também coloquei o antigo (o original do aparelho), e continuou apresentando o mesmo problema, só para relatar o vibra fica junto com essa malha, já fiz atualização, já fiz desoxidação, limpei bem os contatos e ressoldei e nada.
Alguém já teve alguma dica que pode possar dar? vlwww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive e resolvi trocando o flexis da leitura de sim mesmo!!!, um que eu nao tinha o flexis de imediato eu cortei o flexis onde fica o vibracall e logo saiu o curto e o atc ligou!!!!

Já retroquei o flex inclusivo de um original de outro moto g2 de sucata. já perguntei ao cliente, se pode desativar o vibracall, mas o Cliente, informou que utiliza bastante, então não é viável para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 01/06/2016 at 12:07, Guilherme Alcântara disse:

Olá amigos, no manual do modelo xt1069 diz que o vibra é controlado pelo PMIC sendo assim vou deixar em anexo abaixo a imagem onde mostra o componente, efetue uma ressolda e poste resultados.

Sem título.png

Sei que já faz meses que este poste esta aqui, mas não encontrei solução ou alguém que conseguiu resolver, pois analisei bem o esquema elétrico e fiz a troca do ci circulado na imagem e resolveu, voltou a funcionar perfeitamente, antes ficava em curto vibrando o tempo todo após trocar ficou perfeito como novo, no meu caso era um xt1069 obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, celiao666 disse:

Sei que já faz meses que este poste esta aqui, mas não encontrei solução ou alguém que conseguiu resolver, pois analisei bem o esquema elétrico e fiz a troca do ci circulado na imagem e resolveu, voltou a funcionar perfeitamente, antes ficava em curto vibrando o tempo todo após trocar ficou perfeito como novo, no meu caso era um xt1069 obrigado a todos pela ajuda.

Olá amigo, fico feliz em conseguir ajuda-lo . Obrigado por seu retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...