Ir para conteúdo

motorola moto x2 nao inicializa...


Posts Recomendados

bom  galera o problema é o seguinte  to com um motox 2 aqui na loja o cliente resetou o mesmo ai ao reiniciar zero de fabrica o mesmo pede a senha e-mail e senha do Google. ok é colocado o e-mail e a senha normal do cliente, ai o ate vai verificar ai volta no menu onde diz verificando privacidade coloco em aceito e continuar volta na tela do e-mail e senha.

ok ja reinstalei a room via rsd e nada ja fiz pelo cmd via adb e nada segue na mesma coisa 

alguém pode me dar uma luz o que fazer neste caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Será q não tem algum modo de desbloquear o bootloader sem usar o CMD, fazendo um test point? Lembro q os Sony antigo tinha um jumper q conectava dois ponto e colocava no PC ele já reconhecia com outro drive e conseguia desbloquear sem problemas, lembro o moto g2 tem uns buracos em cima perto do sim2 onde em suposição seria pra fazer test point. Sei q isso é complicado quase impossível kkkk mas vai q os caminhos das pedras seja por aí. Mandando pra garantia com nota eles consegue, então um modo tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

olá pessoal, aqui está co procedimento;

1-  baixar o drive do celular pelo site da motorola

2- depois baixar adb fastboot ou sdk,

3- depois de baixado descompacta e abre a pasta que você baixou

4- dentro você aperta botão direito+ shif ( abrir janela de comando)...

5- digita fasboot oem get_unlock_data  depois enter vai aparecer o código.

6- copia o código e cola no site Motorola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal tava lendo o que aconteceu com voçes tem jeito sim o que acontece que a motorola esta atualizando seu aparelho para android 6.0 e ele tem a mesma funçao do moto g 3º geraçao 

te uma funçao oem unlock nao ativa junto com depuraçao usb so quando o aparelho trava no logo vc nao tem como desbloquear o bootloader do aparelho so pode ele funcionando em perfeito estado

no caso do motox2 ja resolvi varios o aparelho com bootloader bloqueado e travado no logo motorola 

e instalando uma rom 6.0 via cmd ou rsd lite tem que ser a versao 6.2.4

ele atualiza e volta a funciona ai voçe pode ir em desenvolvedor, e habilitar oem unlock e a depuraçao usb ai vc pode desbloquear o bootloader para instalar outas roms 

galera so nao lembro onde baixei a rom do moto x2 mas  tenho ela meu pc e me enviar seu e-mail que envio pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra isso dai qnd se liga o celular e tiver naquela parte de politica de privacidade motorola ( algo assim ) clica la e la em cima tem a parte de busca do celular! senao conseguir clica na parte do wifi para aparecer o teclado e muda as config do teclado pra janopes e vai tentando ate aparecer a parte de busca! busque configuraçoes! vc acessa configuraçoes ativa a depuraçao usb e desativa a opção la do bootloader! Nessa parte o reset de fabrica está desabilitado e para habilitar o reset digita o seguinte comando no adb: 

adb devices
adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1

digita assim que vai habilitar o botao do reset de fabrica! pronto é so resetar la mesmo que fica 100% o celular! vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...