Ir para conteúdo

Procedimento de desbloqueio do samsung T459 pela HWK


Posts Recomendados

boa noite pesquisei por muitos posts mais nao achei nada que possa me ajudar com esse aparelho, estou presisando tirar o codido de segurança do aparelho e tambem desbloquea-lo pois ele é tim queria saber os procedimentos se tem como fazer isso pela n-box hwk ( se tiver queria saber se tem que fleshar ele ou coisa assim baixar algo ) muito grato a quem puder responder ou mesmo me orientar se nao tiver como boa noite a todos abraçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. 2º Conecte o cabo "SAM E210" no BOX. 3º Execute o software "UFS X SAMSUNG" 4º Clique no botão "Connect" 5º Selecione a plataforma OM/SWIFT, onde se encontra o aparelho a ser trabalhado. 6º Selecione o modelo do aparelho E230. 7º Conecte o cabo no aparelho sem bateria. (Caso não realize a leitura, teste com bateria totalmente carregada.) 8º Clique no botão "Mobile Info", para iniciar o processo de leitura do aparelho. 9º Após a leitura do aparelho, verifique que aparecerá na tela uma numeração do Código NET. 10º Ligue o aparelho e insira o Simcard da operadora que deseja utilizar e pedirá um código de desbloqueio de rede, apenas digite o Código NET. E teste o aparelho. PS: Para remoção do codigo de segurança, faça a leitura opção ( 8º ) entre com o codigo MK ( master key ) apos adentrar no MENU faça um reset manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pesquisei por muitos posts mais nao achei nada que possa me ajudar com esse aparelho, estou presisando tirar o codido de segurança do aparelho e tambem desbloquea-lo pois ele é tim queria saber os procedimentos se tem como fazer isso pela n-box hwk ( se tiver queria saber se tem que fleshar ele ou coisa assim baixar algo ) muito grato a quem puder responder ou mesmo me orientar se nao tiver como

boa noite a todos abraçao...

Amigo siga o procedimento do Flyer caso não consiga solução nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1789-unlock-t459-pela-hwk.htmlpara unlock e código de segurança Basta uma simples pesquisada!

Tópico Encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...