Ir para conteúdo

f250 sem rede


Posts Recomendados

ola meus amigos! estou com um f250 que oxidou , fiz desoxidaçao funcionou normal porem ñ da sinal de rede por nada! ja fiz ressolda e nada ! alguem de vcs tem alguma dica pra me ajudar?

vc verificou a antena se ela esta correta se nao esta oxidada tambem qual ers o grau da oxidacao vc usou uma ultrasom nesta desoxidacao nos de mais informacoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola meus amigos! estou com um f250 que oxidou , fiz desoxidaçao funcionou normal porem ñ da sinal de rede por nada! ja fiz ressolda e nada ! alguem de vcs tem alguma dica pra me ajudar?

Amigo ja que tentou de outras formas, tente reseta esse ATC ,em 60 a 80% dos casos sem rede, nomaliza..

Use o codigo *2767*3855# e reset ele.

Boa Sorte..

Se for Util clik em Obrigado..:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola meus amigos! estou com um f250 que oxidou , fiz desoxidaçao funcionou normal porem ñ da sinal de rede por nada! ja fiz ressolda e nada ! alguem de vcs tem alguma dica pra me ajudar?

amigo confira o imei do atc, verifique se o mesmo se encontra zerado. do contrario veja a possibilidade do aparelho esta na lista negra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Boa tarde ja fiz todos os procedimentos citados e ate agora nao tive soluçao.....sei que o topico e antigo mas nao e o primeiro aparelho que pego na loja com esse defeito imei normal flash feita......e nada......troquei antena externa testei de diversos modelos e do msm e nada......se alguem tiver alguma soluçao e tiver feito todos esse proscedimentos e nao tiver dado certo poste link vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Peguei vários casos desses, até em outros modelos.

Quando a desoxidação é bem feita e checado o Imei, a alternativa mais provável é o P.A.

Ressolde o circuito a princípio, se não resolver troque o PA.

pode mandar um print desse procedimento??? obrigado amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...