Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
denis alexandre oliveira

f250 sem rede

Posts Recomendados

ola meus amigos! estou com um f250 que oxidou , fiz desoxidaçao funcionou normal porem ñ da sinal de rede por nada! ja fiz ressolda e nada ! alguem de vcs tem alguma dica pra me ajudar?

Boa Noite, Srº qual a mensagem que aparece no visor desse atc ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola meus amigos! estou com um f250 que oxidou , fiz desoxidaçao funcionou normal porem ñ da sinal de rede por nada! ja fiz ressolda e nada ! alguem de vcs tem alguma dica pra me ajudar?

vc verificou a antena se ela esta correta se nao esta oxidada tambem qual ers o grau da oxidacao vc usou uma ultrasom nesta desoxidacao nos de mais informacoes

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja que tentou de outras formas, tente reseta esse ATC ,em 60 a 80% dos casos sem rede, nomaliza..

Use o codigo *2767*3855# e reset ele.

Boa Sorte..

Se for Util clik em Obrigado..:good:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo confira o imei do atc, verifique se o mesmo se encontra zerado. do contrario veja a possibilidade do aparelho esta na lista negra.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei vários casos desses, até em outros modelos. Quando a desoxidação é bem feita e checado o Imei, a alternativa mais provável é o P.A. Ressolde o circuito a princípio, se não resolver troque o PA.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde ja fiz todos os procedimentos citados e ate agora nao tive soluçao.....sei que o topico e antigo mas nao e o primeiro aparelho que pego na loja com esse defeito imei normal flash feita......e nada......troquei antena externa testei de diversos modelos e do msm e nada......se alguem tiver alguma soluçao e tiver feito todos esse proscedimentos e nao tiver dado certo poste link vlws

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei vários casos desses, até em outros modelos.

Quando a desoxidação é bem feita e checado o Imei, a alternativa mais provável é o P.A.

Ressolde o circuito a princípio, se não resolver troque o PA.

pode mandar um print desse procedimento??? obrigado amigo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso