SpiderMan Defeito na leitura
0

9 posts neste tópico

estou com a minha spider, e ela nao ler nenhum cabo, e tambem ela quando ped para ler box ela da failed em todos os procedimento, alguem poderia a me ajudar a solucinonar esse defeito......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com a minha spider, e ela nao ler nenhum cabo, e tambem ela quando ped para ler box ela da failed em todos os procedimento, alguem poderia a me ajudar a solucinonar esse defeito......

access_celular

É normal você clicar em Test Box e dar inúmeros erros, isso não significa que sua Box esteja com defeito.

O correto seria você postar qual aparelho estar em mãos, e qual a CPU do mesmo (MTK ou Spread) Temos tópicos já no fórum informando como obter essa informação. Aguardamos mais detalhes para que possamos te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

O aparelho e E71 MTK6226, ai qualquer um nao esta lendo, e comprei ela agra chegou essa semana, estou tendo um pouco de dificudade com ela pra isso, outros procedimentos sei fazer pois tinha uma box pedfinder ai usava esse programa... sim dei uma olhada nos drive estao normal estou usando a versao do programa 2.65...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, utilize o cabo L10C+L08A, baixe a velocidade baudrate e tente fazer a leitura da pinagem

Compartilhar este post

Link para o post

ja baixei a velocidade, estou usando esse cabo, mais ainda nada o parelho liga, xega ate 82% e vouta e nada...... nao sei mais oq fazer

Compartilhar este post

Link para o post

ja baixei a velocidade, estou usando esse cabo, mais ainda nada o parelho liga, xega ate 82% e vouta e nada...... nao sei mais oq fazer

Amigo boa noite !!

1º O senhor esta apertando a tecla power do atc para ler a pinagem?

2º Ja fez testes com cabos parecidos para ver se realmente não esta lendo a pinagem por erro de cabos..

teste e post resultados !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esses chineses tive muita dor de cabeça no começo quando comprei minha spiderman também,mais te garanto que é uma box facil de trabalhar com ela.

Requer um pouco de atenção do usuario..

aprendi muito aqui no forum também com ajuda,postando minhas duvidas e pesquizando muito a respeito dela como citou nosso amigo NNCouto.

Só lembrando que tem alguns chineses que tem dificuldades de fazer leitua usando o cabo USB, as vezes o defeito ta na entrada USB do ATC..

Quanto tiver esse problema use o cabo Universal (um que vem só com as pernas de Fios).

No ATC, Ex= E71 procure na placa dele ums pontos redondos Com Marcações (VBTA,RX,TX e GND)..

No cabo que citei solde na placa na sequinte forma ..

Azul- GND.

Marom- TX

Roxo- RX

Zinza- VBTA.

Conecte o ATC na box e aperte a tecla POWER. fonciona 100%.

Lembrando que uso esse procedimento quando o ATC não ler na USB..

Espero ter ajudado.

Se este poster for Util click em Obrigado..bele

Compartilhar este post

Link para o post

e galera agradço a todos por me ajudar, agora engrçado que chegou minha maquina essa semana, ai so tinha uns E71 que xegou pra mim de um lote so, ai nao leu nenhum, mais graças a Deus consegui outro de particular e ele leu normal.... entao caso resolvido, ainda bem pois ja estava pensando que era a maquina rsrsrsrs..... humpf

Compartilhar este post

Link para o post

e galera agradço a todos por me ajudar, agora engrçado que chegou minha maquina essa semana, ai so tinha uns E71 que xegou pra mim de um lote so, ai nao leu nenhum, mais graças a Deus consegui outro de particular e ele leu normal.... entao caso resolvido, ainda bem pois ja estava pensando que era a maquina rsrsrsrs..... humpf

Obrigado a todos !!

Solucionado.

Encerrado Adm ClanGsm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0