Ir para conteúdo

5310 e 5200 da TIM pra VIVO


Posts Recomendados

boa tarde companheiros, alguem tem o procedimento pra passar esses dois aparelhos da tim ou claro pra VIVO pela JAF ou MXKEY?

agradeço desde já!!!

Amigo siga os links abaixo

Nokia 5310

Nokia 5200 RM-174

Faz o desbloqueio e retorna para podermos continuar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo siga os links abaixo

Nokia 5310

Nokia 5200 RM-174

Faz o desbloqueio e retorna para podermos continuar!

amigo, eu não testei vc teria como confirmar ai a informação deste user

http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/9518-5200-5200b-5310-pra-vivo.html#post53831

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funciona amigo pois o 5310 e o 5310B operam em frequencias diferentes ou seja:

5310 quadriband mas a banda 850 Mhz esta bloqueada

5310b quadriband mas a banda 900 Mhz esta bloqueada

Estou testando umas PM e se der certo eu volto a postar aqui os resultados

Abraco

Com certeza, mas a pergunta é se vc já testou a citação acima do user, pois eu não o fiz ainda vc já testou realmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Aqui vai os teste que eu fiz num 5310B da Vivo: Escrevi com a cyclone um RPL do 5310b para 5310, em seguida escrevi uma 5310 Full PM. Tudo certinho. Fiz a leitura do celular com a UB pois essa box identifica quais as frequencias que o celular utiliza e ai entao ja apareceu a banda 900mhz desbloqueada. Coloquei um chip da OI e funcionou perfeito, mas quando coloco um chip da TIM aparece a seguinte mensagem: FALHOU REGISTO DO CARTAO SIM e depois aparece SEM SERVICO. Agora so falta saber se esse celular nao estara na lista negra da tim pois veio de um cliente... nao tive oportunidade de testar outros chips mas vou continuar com os testes e depois volto a postar... Ha uma parte que o celular fica em CONTACT SERVICE mas nao se preocupem. Nada que uma boa PM possa resolver. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de testar com um chip novo da CLARO mas continua igual. Falha de registo cartao sim. Vou no menu de rede e coloco manual ai aparece todas as redes BRTLC, TIM CLARO... Estranho... com a OI vai certinho com a TIM e CLARO aparece sempre FALHA DE REGISTO CARTAO SIM

Amigo nesse caso creio que seu aparelho esta na Blacklist , pois sempre que isso acontece

o celular so da rede na operadoras Brasiltelecom e Oi.....

consulte a na operadora original do atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de testar com um chip novo da CLARO mas continua igual. Falha de registo cartao sim. Vou no menu de rede e coloco manual ai aparece todas as redes BRTLC, TIM CLARO... Estranho... com a OI vai certinho com a TIM e CLARO aparece sempre FALHA DE REGISTO CARTAO SIM

black, com certeza, por mim é questão sem solução pois não poderemos lhe ajudar neste caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...