SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
micaelhunter

{Duvidas} Sobre flash em v3

11 posts neste tópico

ola amigo do clan tem pouca experiencia no uso da smart moto então gostaria que os amigo me esclarecer algumas duvidas, tenho uma smart-clip + S-card data da ultima atualização 27/07/10 1-Primeiro gostaria de saber como identificar qual o modelo do v3, atrais diz ser v3e mas no smart moto não tem o v3e. 2-Estou com um v3e que quando colocar a bateria aparecer o boot Loader 0A.52 e aparecer um erro (PH SIG ERR) 35:02; 3- Vcs poderiam me ensina como passa uma flash no v3 obrigado pela a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo do clan tem pouca experiencia no uso da smart moto então gostaria que os amigo me esclarecer algumas duvidas, tenho uma smart-clip + S-card data da ultima atualização 27/07/10

1-Primeiro gostaria de saber como identificar qual o modelo do v3, atrais diz ser v3e mas no smart moto não tem o v3e.

2-Estou com um v3e que quando colocar a bateria aparecer o boot Loader 0A.52 e aparecer um erro (PH SIG ERR) 35:02;

3- Vcs poderiam me ensina como passa uma flash no v3

obrigado pela a atenção

Olá bom dia!

ligue o aparelho segurando a tecla * + # + pwr e poste aqui a versão da firmware para que possamos lhe ajudar.... sobre como fazer flash, tem alguns procedimentos ja postados no site

Compartilhar este post

Link para o post

fazendo o procedimento postado pelo nosso amigo lucas vc ira indentificar o boot e a versão da flash , isso é um ponto principal pra vc saber, pq é atras do boot e da versão de cada v3 qe vc sabera qual flash ira aplicar. é a 1º coisa q vc precisara saber antes de começar a flashar um v3.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela atenção Assim que colocar a bateria aparecer o boot loader (0A.52). SW version: R479_G_08.B4.6 7R PH SIG ERR: 35:02: Battery low cannot Program

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela atenção

Assim que colocar a bateria aparecer o

boot loader

(0A.52).

SW version:

R479_G_08.B4.6 7R

PH SIG ERR:

35:02:

Battery low

cannot Program

Bom dia amigo!

a versão de seu V3 é o V3i....para solucionar o erro, recarregue a bateria, pois a mesma esta com pouca carga e nao irá carregar com o celular em modo boot...Depois procure uma firmware da mesma versão e faça a flash com o programa scout.

dúvidas, poste aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for v3i e for fazer pela smart clip, melhor fazer com test point, se for v3, vc pode fazer pela smart clip, com s-card, e se for fazer pelo scout, vc tb irá precisar do s-card, e o v3e, seria o mesmo v3i, ou pode passar uma flash pelo RSD, desde que seja da mesma versão de boot e firmware. Eu particularmente, faço aqui por v3i, faço comunicar com o test point: 1- Faço preparação; 2- Faço Reparação de PDS; 3- E aplico a flash completa 100% garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo eu baixei o Scout 1.18 conectei o celular Please login or register to see this link. ele reconheceu instalei os drive e ele reconheceu blz, agora e so seleciona a flash na opção (flash/flex file).

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo eu baixei o Scout 1.18 conectei o celular

[ATTACH=CONFIG]12225[/ATTACH]

ele reconheceu instalei os drive e ele reconheceu blz, agora e so seleciona a flash na opção (flash/flex file).

Olá amigo, pode fazer o procedimento de flash tranquilamente, o aparelho foi reconhecido.

Mas uma perguta a flash tem que ser especifica para SCout ou qualquer outra flash pega ?

Não amigo, os arquivos usados com Scout são de extensões PCF e Sbf, verifique se não tem sua firmware nesse link por favor:

Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0