Ir para conteúdo

W5_NÃO ACEITA NENHUM CHIP APÓS FLASH.


Posts Recomendados

Fiz uma reparo de software para tentar resolver problema de que o aparelho nao conseguia configurar automaticamente a operadora do chip inserido, ms, lembrando que o mesmo estava normal, so que, quando colocava o chip de outra operadora de frequencia diferente da que estava usando o aparelho nao consegui fazer isso automatico, tinha que ser selecionado manualmente.

Após a tentativa de reparo o aparelho não aceita nenhum chip, porém, o aparelho ja era desbloqueado.

Tentei jogar uma flash desbloqueada e nada, outra bloqueada e nada, o aparelho liga normal mais fica pedindo o codigo de subsidio

A versão do firmware é:R452GL8_G_08.0.0.06R

Não tenho o backup da área de segurança pra fazer o reparo.

Gostaria de saber se há outra maneira de reparar? ou somente com desbloqueio via TP para resolver? e se for por desbloqueio via TP favor postar o procedimento desse modelo W5.

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu citei no inicio do tópico, o aparelho não aceita nenhum chip, não sei dizer qual operadora ele é, porque, ja era desbloqueado quando chegou pra mim e o logo inicial era motorola. Agora se para gerar o código de subsidio não precisar saber qual é a operadora ai tudo bem, saberia me confirmar isso? Desde ja agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu citei no inicio do tópico, o aparelho não aceita nenhum chip, não sei dizer qual operadora ele é, porque, ja era desbloqueado quando chegou pra mim e o logo inicial era motorola.

Agora se para gerar o código de subsidio não precisar saber qual é a operadora ai tudo bem, saberia me confirmar isso?

Desde ja agradeço a atenção.

Boa Tarde, Srº se ela entra pedindo o codigo de subsidio tera que adentrar com esse codigo

para isso entre em contato com ( heitor.luis@hotmail.com )

Obs: Não é FREE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu citei no inicio do tópico, o aparelho não aceita nenhum chip, não sei dizer qual operadora ele é, porque, ja era desbloqueado quando chegou pra mim e o logo inicial era motorola.

Agora se para gerar o código de subsidio não precisar saber qual é a operadora ai tudo bem, saberia me confirmar isso?

Desde ja agradeço a atenção.

motorola vc nao presiza saber operadora boa sorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...