Desbloqueio do E63-3 RM-450
0

14 posts neste tópico

Amigos chegou aqui em minha um Nokia E63-3 RM-450 para desbloqueio, fiz a leitura do mesmo e chequei que tinha zona SL20 teoricamente dava, mas não quis arriscar e fiz o desbloqueio por código de subsidio. Mas fiquei na dúvida se dava pra fazer pela hwk sem o uso de dongles. Gostaria de saber dos colegas se daria para fazer unica e exclusivamente por ela. No mais aguardo e um abraço a todos aí

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos chegou aqui em minha um Nokia E63-3 RM-450 para desbloqueio, fiz a leitura do mesmo e chequei que tinha zona SL20 teoricamente dava, mas não quis arriscar e fiz o desbloqueio por código de subsidio. Mas fiquei na dúvida se dava pra fazer pela hwk sem o uso de dongles. Gostaria de saber dos colegas se daria para fazer unica e exclusivamente por ela. No mais aguardo e um abraço a todos aí

Acredito que não

Nunca consegui faz pela saras

da sempre um erro no final do processo

ps:faço pela cyclone na boa

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

pela hwk nunca consegui fazer sempre da erro com disse nosso amigo como só tenho a hwk faço sempre por subisidio abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

faço aqui na minha loja pela mt-box clicando em rpl20 se for util agradecer

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos chegou aqui em minha um Nokia E63-3 RM-450 para desbloqueio, fiz a leitura do mesmo e chequei que tinha zona SL20 teoricamente dava, mas não quis arriscar e fiz o desbloqueio por código de subsidio. Mas fiquei na dúvida se dava pra fazer pela hwk sem o uso de dongles. Gostaria de saber dos colegas se daria para fazer unica e exclusivamente por ela. No mais aguardo e um abraço a todos aí[

amigo só hwk não faz , uso a mx key. vl

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia, gostaria de saber como faco pra desbloquear um nokia e63 da TIM. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia,

gostaria de saber como faco pra desbloquear um nokia e63 da TIM.

obrigado

Com qual Box?

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa a ignorancia, sou novo aqui no forum. como faco pra descobrir qual é o box? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa a ignorancia, sou novo aqui no forum.

como faco pra descobrir qual é o box?

obrigado.

Amigo box é uma ferramenta profissional utilizada por técnicos, caso não a possua a solução é leva-lo até uma assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem nenhum meio que eu possa ddesbloquear sem sair de casa??? se tiver como me ajudar so falar como faco que eu desenrolo aqui :namig: vlw

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem nenhum meio que eu possa ddesbloquear sem sair de casa???

se tiver como me ajudar so falar como faco que eu desenrolo aqui :namig:

vlw

Entre em contato com nossos parceiros e solicite seu código de desbloqueio.

Lembrando que nao e Free (gratis )

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

adicionei, porem ambos estao off.

Please login or register to see this link.

Os dois msn online amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos...Estou com uma situação idêntica...Fiz um SCAN pela MX-Key mas veio uma mensagem que o atc era SL3...Aí que fiquei com receio...é possível o unlock do mesmo por essa ferramenta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0