Ir para conteúdo

f250 samsung a campainha funcionar na hora de coloca muisca n funciona?


Posts Recomendados

Bom Dia, Srº se oque o nosso amigo ( Diogenes ) disse não resolver seu problema.

Concerteza sera o dito pelo nosso amigo WG porém na falta do componente para substituição citado por ele ( conector fone de ouvido )g]

Há uma solução em nosso fórum.

Basta fazer Jumper nos pontos que correspondem a si mesmos !

1-1

2-2

e assim por diante...

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/516d1244062504-guia-de-reparo-para-samsung-f250audio-fone-de-ouvido-jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F250 a campainha funciona , mais na hora de coloca a musica para toca n funcinar, ja joguei flash , ja desoquesidei na continua a mesma coisa oq eu fasso meus amigos???

Amigo faça como o flyer disse resolve 100% , vou colok a imagem real da area na placa..

O procedimento é o mesmo citado pelo amigo Flyer..

Boa Sorte..

post-10234-139967431798_thumb.jpg

Se for util clik em Obrigado.:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F250 a campainha funciona , mais na hora de coloca a musica para toca n funcinar, ja joguei flash ,ja troquei flex e desoquesidei na continua a mesma coisa oq e no fone de ouvido toca que eu fasso meus amigos???

Dê algum parecer! Resolveu? Não Resolveu? Quaze...

Tantas respostas e possíveis soluções... Se ainda não resolveu, diga para que continuem postando até ser sanado.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F250 a campainha funciona , mais na hora de coloca a musica para toca n funcinar, ja joguei flash ,ja troquei flex e desoquesidei na continua a mesma coisa oq e no fone de ouvido toca que eu fasso meus amigos???

Amigo umas perguntas pra vc..

Vc sabí ler um esquema eletrico de um ATC?

Sabí trabalhar com um multimetro?

porque se ñ souber fik dificil..

pois já foi citado de que ñ se trata de cabo flex ..

Depois de tantas dicas citadas pelos paceiro ..

Vlw abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo umas perguntas pra vc..

Vc sabí ler um esquema eletrico de um ATC?

Sabí trabalhar com um multimetro?

porque se ñ souber fik dificil..

pois já foi citado de que ñ se trata de cabo flex ..

Depois de tantas dicas citadas pelos paceiro ..

Vlw abraço..

Pessoal queiram por favor aguardar o manifesto do autor... Evitando uma demanda de mensagens.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Amigo Diego Silva™ brigadão, procedimento testado e aprovado amigo Deiquian pode fazer o jamper que é 100% funcional smil42a4db08c3514

amigo não sei ler esquema eletrico e tem alguma area dentro do forum q encine , e te pergunto esse conector do fone de olvido é onde encaixa o fone de ouvido e não entendi como liga essas trilhas ou não tem uma a imagem da´placa dessa peça com esse jamp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não sei ler esquema eletrico e tem alguma area dentro do forum q encine , e te pergunto esse conector do fone de olvido é onde encaixa o fone de ouvido e não entendi como liga essas trilhas ou não tem uma a imagem da´placa dessa peça com esse jamp

Amigo leia o post ( atentamente ) prestando bastante atenção que você ira entender como fazer !

Basta fazer Jumper nos pontos que correspondem a si mesmos !

1-1

2-2

e assim por diante...

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-2.html#post3045

e referente ao conector, e aquele ( buraquinho de lado ) ele é de plastico esse conector e esta ligado na pci via um FLEX que é aonde você vai fazer o jumper.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...