SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
CarlosGuima

Fujifilm A700 alto consumo

3 posts neste tópico

Ola a todos, to com uma fujifilm A700 na minha oficina que depois de algumas fotos desliga acusando bateria baixa, pegando essa mesma bateria e colocando em outra camera posso ver que a bateria esta na metade da carga e funciona normalmente, o teste ja foi feito com outras baterias e ja observei a placa e vi que nao ha oxidaçao. Se algum puder me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigao da uma olhada no bloco optico se nao esta pesado ou se esta abrindo e fechando normalmente, outra dica troque ou analize o circuito de flash o mesmo pode comsumir boa parte da bateria se estiver danificado, veja o comsumo da maquina em uma fonte de bancada para ver se a mesma nao esta com alto comsumo. se persistir efetue uma ressolda na pci meça os componentes com um multimetro, com ela na fonte e fora da fonte, tente desconectar o circuito de flash, a objetiva e veja se o problema o persistira. espero ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aee Galera , Queria saber se alguem Pode disponibilizar a firmware Da Samsung Pl100 Se Alguem Consegui , Eu Agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0