SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
CarlosGuima

X-760 não segura carga

4 posts neste tópico

Ola meus caros, to com uma camera olympus x-760 na minha oficina que descarrega muito rapido. ja testei uma bateria nova bem carregada que em outra camera que marcava estarem totalmente carregadas. Ja olhei a placa que nao apresenta oxidaçao, testei alguns componentes proximos a bateria, enfim se alguem tiver uma dica para resolver este problema eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola companheiro, vou deixar minha dica, primeiro vc coloca ela em uma fonte e analize o consumo, se a mesma apresentar alto consumo va desconectando as partes da PCI, descnecta o bloco optico, depois lcd, e outros apetrechos conectado a PCI, para diagnosticar a origem do consumo, se for na placa ai vc tera que medir os compoentes com o multiteste, na fonte e fora da fonte para tentar localizar o componente danificado, aconselho antes fazer uma ressolda geral na pci pode ser solda aberta devido a uma queda ou coisa do tipo. ok

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, comecei a pouco tempo nessa area, e gostaria de saber qual a faixa de consumo considerada normal dessa camera? Muito obrigado

ola companheiro, vou deixar minha dica, primeiro vc coloca ela em uma fonte e analize o consumo, se a mesma apresentar alto consumo va desconectando as partes da PCI, descnecta o bloco optico, depois lcd, e outros apetrechos conectado a PCI, para diagnosticar a origem do consumo, se for na placa ai vc tera que medir os compoentes com o multiteste, na fonte e fora da fonte para tentar localizar o componente danificado, aconselho antes fazer uma ressolda geral na pci pode ser solda aberta devido a uma queda ou coisa do tipo.

ok

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente ela desligada nao deve aprensentar comsumo e toleravel 0.1 a 0,5 por ai na fonte ligada vc tem que ver se o consumo da mesma e superior a voltagem da bateria, ai ela estara comsumindo, meça somente a pci depois conecta o bloco optico e o lcd e vai analisando o comsumo , se ela desligada apresentar um consumo elevado na fonte pode estar com algum componente em curto ai vc tem que ir medindo com multiteste analisar a placa e tals e muito relativo, verifique se nao vazou pilhas e oxidou a placa isso costuma dar auto consumo, da uma ressoldada nela com estação de solda a ar, uma boa limpeza e teste, se nao adiantar muito pode ser o processador com defeito, veja se ele esquenta quando ligado tambem e por ai vai. espero dar uma clareada no problema ai amigo abraçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0