Ir para conteúdo

Blackberry 8320 não carrega


fdangelo

Posts Recomendados

Pessoal, preciso de uma ajuda. Comprei um cel desbloqueado da T-Mobile e comecei a usar ele no domingo. A bateria acabou e agora quando eu vou carregá-lo (tanto pela fonte, quanto via usb) ele não carrega. Logo que a bateria estava no fim eu percebi que mesmo com ele na tomada, ela não estava carregando. Alguem pode me ajudar nisso? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de uma ajuda.

Comprei um cel desbloqueado da T-Mobile e comecei a usar ele no domingo. A bateria acabou e agora quando eu vou carregá-lo (tanto pela fonte, quanto via usb) ele não carrega.

Logo que a bateria estava no fim eu percebi que mesmo com ele na tomada, ela não estava carregando.

Alguem pode me ajudar nisso?

Obrigado!

Tendo em consideração, ser um aparelho "Caro", e complexo. Cuidado em qual assistência levar. Pois trabalhar em BlackBerry, necessita alto-conhecimento de todos os valores do seu esquema elétrico. Procure uma assistência, e evite danos.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...