SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juliolanna

Samsung Corby S3650

18 posts neste tópico

Boa tarde, alguem poderia me auxiliar a retirar um codigo de bloqueio (de teclado) deste ATC usando a NS PRO grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

alguem poderia me auxiliar a retirar um codigo de bloqueio (de teclado) deste ATC usando a NS PRO

grato

oi amigo, tenta digitar esse código *2767*2878# boa sorte abração !!! :D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

alguem poderia me auxiliar a retirar um codigo de bloqueio (de teclado) deste ATC usando a NS PRO

grato

1° tente da um resetna mao mesmo

*2767*2878#

*2767*3855#

se nao funciona faça o procedimento a baixo:

conectar o telefone com o E210 eo adaptador NsPro (NSP_RJ45 - externUSB) para NSProbox

com telefone USB externo vai automaticmente que vai instalar os drivers primeiro.

depois de instalar todos os drivers da bateria e levar a cabo a partir de telefone, clique o botão ler informações ligue power off telefone ao cabo e esperar que os códigos serão lidos.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Sr so lembrando caso o Sr tenha hwk temos o procedimento Feito pelo nosso Moderado Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

veio um aviso dizendo que eu tinha mudado algumas coisas na agenda e se eu nao queria atualizar ou sinccronizar a agenda... depois que aceitei várias vezes vem um aviso dizendo: ''por favor aguarde...'' logo em seguida vem outro: ''carregando...'' então aparece meu saldo (obs:meu saldo é sempre o mesmo). E quando começa não para, então tenho que desligar e ligar o celular... :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Gerusa, Provavelmente alguma serviço que você soliticou, entre em contato com a operadora de origem e cancele o serviço. Fórum ClanGSM é técnico este tipo de informações obterá com exatidão ligando para Central ou levando à uma Loja Própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera... Toh com um problema com um corby 3650, relacionado a código de segurança. Passo o atc na nspro, ele dah o bootloader, e pede pra entrar com o pc suite no modo usb... sendo q ao entrar no pc suite ele naum reconhece. pede pra selecionarmos no atc, mas, no atc num dah essa opção pois aparece logo o telefone bloqueado e a caixa pra inserção do código de desblokeio...jah fiz uma vez esse preocesso e deu certo...agora , naum entendo pq naum está dando...alguém ae pod m ajudar?? desde jah grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Ae Galera estou com um problema no BLUETOOTH do meu corby, toda vez que tento ativar-lo aparece a seguinte frase:"IMPOSSIVEL ATIVAR BLUETOOTH" o que eu faço?[font="Comic Sans MS"

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Galera estou com um problema no BLUETOOTH do meu corby, toda vez que tento ativar-lo aparece a seguinte frase:"IMPOSSIVEL ATIVAR BLUETOOTH" o que eu faço?[font="Comic Sans MS"

Aconselho a leva o aparelho em uma assistecia tecnica de sua confiança!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

meu GT-S3650 nao aceita # nem * . . .

Amigo qual procedimento pretende realizar usando estas opção que inclui # +* ?

Seja mais especifico,se é defeito se refere ao Touchscreen?

¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho nada, sou so um misero consumidor que esquece a senhas das coisas kkkkkk. vou ter que pagar 20,30 reais pra desbloquear . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pra retirar esse tipo de codígo vc precisa de equipamento proficional como box então é melho vc leva-lo a uma assistencia

Compartilhar este post

Link para o post

ki equipamento o sr possui colega

Compartilhar este post

Link para o post

ki equipamento o sr possui colega

Amigo felipe ricarte,o post que vc esta respondendo é de 01-03-2011 as 20:33 acredito que o amigo *Jeeh ja resolveu o problema,nao leve a mal mas é só um alerta para evitar post desnecessario,Grande abraço e bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0