SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
carlos_err

N95 sem som nos altos falante laterais

5 posts neste tópico

Quando aciona o alto falante no music player, o som sai pela capsula de rx.

1° Amigo já verificou a possibilidade de ser sw?

2° Verificou se não há oxidação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim já verifiquei se era desoxidação e ñ era, mais eu queria dar um reset no cel mais a mulher ñ deixou disse q tinha coisas para salvar mais essa semana ela vai me entregar o cel para dar um reset, ha possibilidade do alto falante ter queimado, ou se eu jogar uma nova flash pode ser q volte a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

sim já verifiquei se era desoxidação e ñ era, mais eu queria dar um reset no cel mais a mulher ñ deixou disse q tinha coisas para salvar mais essa semana ela vai me entregar o cel para dar um reset, ha possibilidade do alto falante ter queimado, ou se eu jogar uma nova flash pode ser q volte a funcionar.

Amigo para tirar sua duvida o sr. pode testar a campainha utilizando a fonte ou multi-metro, no entanto creio que não seja esse o problema pois o atc esta gerenciando incorretamente a emulação do áudio pois ao invés de executa-lo na campainha estava executando no auricular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0