SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leon Kindermann

problema em atualizar a master box

4 posts neste tópico

estou com a versão 1.06, tentei atualizar para mtk 6.52, intalei o programa normal, quando abro o programa da box pelo atalho instalado no desktop ele abre a vesão 1.06 porem mtk 6.46. ai fui em C:\Program Files\MasterBox e rodei o executavel, ai ele abre a versao 1.04 e com mtk 6.52. acho que fiz alguma coisa errada. jah tentei apagar td que tinha na pasta mtk e intalar a versão 6.52 novamente, mas continua igual. como faço para rodar a versão 1.06 e mtk 6.52 ao mesmo tempo???? desde jah agradecendo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde

tente o seguinte procedimento

remova toda a instalaçao da master BOX

para remover execute o programa 1.06 e mande remover ao final va em C:\programfiles e exclua a pasta master box , reinicie o PC e depois :

Instale o programa SHELL 1.04

instale o a versao 1.06 master box

instale a versao 6.51 ( te indico usar a versao 6.51 pelo fato de exestir erros na traduçao da versao 6.52 e com isso algumas opçoes ficam NOT FOUND , caso queira usar a 6.52 pode instalar ela mesmo ) reinicie o PC mais uma vez e teste o programa

Obs : apos a instalaçao da versao 6.52 quando abrir o programa vai aparecer MasterBox SPD , voce deve selecionar a linguagem portugues e reiniciar o programa da master quando ele voltar ja estará ok , apenas alguams opçoes estarao NOT FOUND

abraços

.

Compartilhar este post

Link para o post

esse shell eh o mesmo masterBox_Ver1.04.rar ??? caso nao seja onde consigo baixa-lo?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

consegui, descobri que não sei como a masterbox estava instalada em dois lugares ao mesmo tempo por isso abria de maneiras diferentes, em C:\WINDOWS eu estava com a versão 1.06 e com mtk 1.46 e em C:\Program Files eu estava com a versão 1.04 e com mtk 6.52, por isso quando eu abria do atalho no desktop ele abria de um jeito e quando ia em C:\Program Files ela abria de outro jeito.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0