Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha.

Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro!

"Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito!:namig:

Vc não deve ter as flashes solicitadas, poste a tela para analise de modelo, versão e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha.

Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro!

"Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito!:namig:

Amigão, poste a imagem da foto para que possamos lhe ajudar melhor!!!

Mas aparentemente o problema está relacionado com as flash que vc não possui.

Lembre-se que de acordo com o site da própria cellmaster vc tem 30 dias de acesso ao suporte.

Outra coisa que é sempre bom fazer é postar a imagem do erro, pq assim fica mais fácil de encontrar uma solução para o seu problema.

abs

Sanmyo Barros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha.

Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro!

"Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito!:namig:

Se ainda estiver com este problema nos adicione ao msn em suporte@cellmaster.com.br (RAFAEL) ou suporte4@cellmaster.com.br (LUIZ) iremos lhe atender gratuitamente como combinado pela empresa.

Cordialmente Luiz valente - suporte cellmaster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha.

Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro!

"Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito!:namig:

Esse seu erro, é muito simples.

O programa só está dizendo que vc não seleciono nenhum arquivo de flash por isso o erro, veja em qual local está instalado o arquivo, pois o programa só vai encontrar arquivos que estiver nesse local

C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\ tipo do arquivo ex. rh18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...