SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodrigues010

Erro na hwk

6 posts neste tópico

Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha. Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro! "Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito!:namig:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha.

Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro!

"Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito!:namig:

Vc não deve ter as flashes solicitadas, poste a tela para analise de modelo, versão e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha.

"Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito!:namig:

Amigão, poste a imagem da foto para que possamos lhe ajudar melhor!!!

Mas aparentemente o problema está relacionado com as flash que vc não possui.

Lembre-se que de acordo com o site da própria cellmaster vc tem 30 dias de acesso ao suporte.

Outra coisa que é sempre bom fazer é postar a imagem do erro, pq assim fica mais fácil de encontrar uma solução para o seu problema.

abs

Sanmyo Barros

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda estiver com este problema nos adicione ao msn em Please login or register to see this link. (RAFAEL) ou Please login or register to see this link. (LUIZ) iremos lhe atender gratuitamente como combinado pela empresa.

Cordialmente Luiz valente - suporte cellmaster.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse seu erro, é muito simples.

O programa só está dizendo que vc não seleciono nenhum arquivo de flash por isso o erro, veja em qual local está instalado o arquivo, pois o programa só vai encontrar arquivos que estiver nesse local

C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\ tipo do arquivo ex. rh18.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0