Ir para conteúdo

Siemens C72 não acende o display


Posts Recomendados

Bom dia Danilo, olha se vc ainda nao conseguiu, resolver e se ainda estiver com o telefone em mãos vc vai fazer o seguinte, na parte da frente aonde e localizado o lcd, vc vai tirar uma grade que tem mais a baixo e dar uma boa resolda, com fluxo de solda e soprador concerteza e solda fria, e muito dificio ele dar defeito no lcd.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Danilo, olha se vc ainda nao conseguiu, resolver e se ainda estiver com o telefone em mãos vc vai fazer o seguinte, na parte da frente aonde e localizado o lcd, vc vai tirar uma grade que tem mais a baixo e dar uma boa resolda, com fluxo de solda e soprador concerteza e solda fria, e muito dificio ele dar defeito no lcd.....

blz amigo, vou fazer sim, dando certo eu posto aki abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Danilo, olha se vc ainda nao conseguiu, resolver e se ainda estiver com o telefone em mãos vc vai fazer o seguinte, na parte da frente aonde e localizado o lcd, vc vai tirar uma grade que tem mais a baixo e dar uma boa resolda, com fluxo de solda e soprador concerteza e solda fria, e muito dificio ele dar defeito no lcd.....

fiz a ressoldagem, mas não funcionou, testei os leds e eles estao funcionando normal, só nao consegui testar os outros componentes, só o resistor R6 que deu sinal de vida, rsrs vou tentar testar o resto... vc tem mais alguma dica? abração :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem espero que o senhor tenha uma box para fazer o flash neste aparelho.

Primeiramente faça uma boa resolda, Logo depois atualize o aparelho com uma flash de versão mais alta.

Administração Clan Gsm.

Não tenho nao, infelizmente, mas um amigo meu q tem assistencia em outra cidade tem, amanhã estou indo la, to trabalhando pra poder comprar as box, me aperta muito nao ter nenhuma :(

vou fazer esses procedimentos... vc tem a foto da placa do lcd com os componentes, pois acho que esta faltando um, ou me mande a relação dos componentes que eu verifico aqui...

qualquer novidade posto aqui, abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...