Ir para conteúdo

kf755c subisidio e sem rede


Posts Recomendados

equepi clan eu ainda gora fiz o procedimento de desbloqueio e deu certo mas apos o desbloqueio ele só fica procurando rede ele pegava normal vivo e já fui em rede e não resolvel jáe agora ele nnão dá rede mas esta desbloqueado.

Amigo pode ser Blacklist.

qual mensagem apresenta ao por outro chip?

emergencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

equepi clan eu ainda gora fiz o procedimento de desbloqueio e deu certo mas apos o desbloqueio ele só fica procurando rede ele pegava normal vivo e já fui em rede e não resolvel jáe agora ele nnão dá rede mas esta desbloqueado.

Intrigante tal questão, amigo certeza que antes de inserir o código ele dava sinal você chegou testá-lo antes, pois tudo indica blacklist como o Vinicius falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se kf755 for original da vivo conserteza se vc desbloqueo e antes entrava sinal ele ficara em todas operadoras sem excessao amigo se antes ele nao entra sinal entao aimgo ja era ate o momento nao da para resolve meus pesamos sem chance ahh vc ja conferiu o serial do at se nao ta zerado se tive so vai funciona no original aqui onde eu moro e oq ++ me aparece como te disse ate o momento nao da para resolve blzhumpf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...