SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alessandro george

kf755c subisidio e sem rede

10 posts neste tópico

equepi clan eu ainda gora fiz o procedimento de desbloqueio e deu certo mas apos o desbloqueio ele só fica procurando rede ele pegava normal vivo e já fui em rede e não resolvel jáe agora ele nnão dá rede mas esta desbloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

equepi clan eu ainda gora fiz o procedimento de desbloqueio e deu certo mas apos o desbloqueio ele só fica procurando rede ele pegava normal vivo e já fui em rede e não resolvel jáe agora ele nnão dá rede mas esta desbloqueado.

Amigo pode ser Blacklist.

qual mensagem apresenta ao por outro chip?

emergencia?

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigo qual operadora ele não da rede? verifique todas veja se é quadri band configure procurar rede automatico e velocidade de procua rápido,boa sorte abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pode ser Blacklist.

qual mensagem apresenta ao por outro chip?

emergencia?

é só dá emergencia e agora oq faço?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sr agora entrara em contato com seu cliente informando que o atc esta em Blacklist

Verifique com o cliente se possui a Nota fiscal do aparelho para ta entrando em contato com a operadora.

ok

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Intrigante tal questão, amigo certeza que antes de inserir o código ele dava sinal você chegou testá-lo antes, pois tudo indica blacklist como o Vinicius falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o Sr. já selecionou a banda que corresponde ao chip que vc vai usar?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se kf755 for original da vivo conserteza se vc desbloqueo e antes entrava sinal ele ficara em todas operadoras sem excessao amigo se antes ele nao entra sinal entao aimgo ja era ate o momento nao da para resolve meus pesamos sem chance ahh vc ja conferiu o serial do at se nao ta zerado se tive so vai funciona no original aqui onde eu moro e oq ++ me aparece como te disse ate o momento nao da para resolve blzhumpf

Compartilhar este post

Link para o post

peço q feche o topico at restrito

Tópico Encerrado!

Administração Clangsm!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0