Ir para conteúdo

Samsung B5702 apos full reset informa chip bloqueado


Posts Recomendados

Ola amigos, estou com um samsung b5702, no compartimento de chip 1 não estava aceitando mais chip da vivo, pois filho do cliente acidentalmente aceinou boqueio e não sabe senha, realizaei um full reset pelo comando *2767*3855# apos este ptocedimento qualquer chip que coloca no compartimento 1 ele informa chip bloqueado, alguem poderia me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, estou com um samsung b5702, no compartimento de chip 1 não estava aceitando mais chip da vivo, pois filho do cliente acidentalmente aceinou boqueio e não sabe senha, realizaei um full reset pelo comando *2767*3855# apos este ptocedimento qualquer chip que coloca no compartimento 1 ele informa chip bloqueado, alguem poderia me ajudar.

Amigo o sr possui algum equipamento para realizar sw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo quando o sr. coloca o sim ele pede alguma senha, se pede, como o sr. realizou o reset já tentou inserir a senha padrão?

* bem ele pede senha e informa chip bloqueado, porem ele dando esta mensagem apenas com chip da vivo, depois do full reset que fiz com o codigo *2767*3855# ele pede senha e informa chip bloqueado para qualquer chip.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é preciso flash pra resolver isso

porém pra resolver seu problema vc vai precisar do código freeze

e isso somente via box

procure alguém que a tenha

boa sorte

Sera que sera gerar codigo subsidio novamente para ele resolve, pois estou n o interior de minas e aqui ninguem tem box, tenho amigos que possuem mas no estado de são paulo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* bem ele pede senha e informa chip bloqueado, porem ele dando esta mensagem apenas com chip da vivo, depois do full reset que fiz com o codigo *2767*3855# ele pede senha e informa chip bloqueado para qualquer chip.

Amigo tente reset com esse codigo aqui (*2767*2878# essa é muito boa pra quebra codigos) ou (*2767*927#).

Poste resultados..

Se esse topico Lí for Util clik em Obrigado :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente reset com esse codigo aqui (*2767*2878# essa é muito boa pra quebra codigos) ou (*2767*927#).

Poste resultados..

Se esse topico Lí for Util clik em Obrigado :good:

tentei os codigos mais nada, este atc e de dois chips e sim 2 esta normal, so o sim 1 que pede codigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* bem ele pede senha e informa chip bloqueado, porem ele dando esta mensagem apenas com chip da vivo, depois do full reset que fiz com o codigo *2767*3855# ele pede senha e informa chip bloqueado para qualquer chip.

Amigo o seu telefone está congelado. Entre em contato por esse email e solicite o codigo mck para fazer unfreeze nele...lembrando que não é free

heitor.luis@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...