SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
biel

Algumas dúvidas sobre a UB

4 posts neste tópico

Caros amigos venho a mais de um ano superar duvidas para aproveitar melhor a minha UB, porém já até paguei um suporte num conhecido aqui do Clan que não vou dizer quem para evitar mais problemas que já tive com essa box desde que a comprei. Por resolvi em última instancia recorrer ao profissionais experientes deste forum. As dúvidas são as seguintes, já esclarecendo que a minha tem todas as ativações até o BBlerry: Se fala em UB somente para Nokia, mais sabemos a sua capacidade para SE, então muitas dúvidas ficam pq a maioria dos profissionais tem a Setool, em sendo por exemplo com já foi até tópico aberto por mim, ninguém soube explicar verdadeiramente como se faz uma flash de um SE, pois um simples w580 que se baixa a flash no ssoalmenteservidor america2 ou europe 1 se estiver podem me corrigir, só fica em ingles, sem se conseguir por o portugues como já me disseram que na setool e rapido e eficaz; Como se copiar uma flash seja de SE ou Nokia. Essa duvidas ficam e até já me aborreci por procurar resposta e só ouço faz na setool, tb eu já ative mais sem experiencia a vendi para adiquir outras boxs, acreditando que a UB supriria quase todas as operações da setool, então pq continuamos a indicar a UB para a compra se vemos muito pouco sobre ela não só aki como nos outros foruns, alguns videos de fora, então queridos em último recurso solicito a ajuda dos excelentes profissionais deste forum, como conheço alguns pessoalmente, a ajudar a sanar não só para mim como tb para aqueles que estão na dúvida das compras desse tipo de ferremanta que não é barata e o retorno se tornou mais lento ainda com o desbloqueio liberado das operadoras. Desde já agradeço a todos, pois hj aprendo para amanhã ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Biel! Utilizo a Universal box ja a bastante tempo e não vejo complicação nela, tanto desbloqueio dos modelo,

• Nokia
  • Sony Ericsson
  • BlackBerry

São simples e direto, particularmente realizo todos desbloqueio Sony pela Universal, é mais rápida que a propiá Setool, mais a questão de atualização realmente é um pouco complicado, mais estarei realizando uns tutoriais para você tirar essa impressão de um Equipamento tão perfeito como a UB.

Agora um ponto que você citou.

• Como se copiar uma flash seja de SE ou Nokia.
Até hoje não vi um equipamento que copiasse flash Nokia a não ser PM, RPL mais a MCU em si não tem, Já os SonyErricson tem a setool com a opção ReadFlash, mais creio que tal opção não seja muito usada, pelo menos por mim ( nunca ) copiei uma flash dessa.

Bom caro Biel vamos aos trabalhos e logo estarei te disponibilizando mais informações, e qualquer duvida pode nos contactar, que estaremos aqui para ajuda-lo.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

@ Biel

Please login or register to see this link.

Fiz esse passo a passo para ver se resolve suas duvidas, se permanecer pode fazer novas perguntas!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

@ Biel

Please login or register to see this link.

Fiz esse passo a passo para ver se resolve suas duvidas, se permanecer pode fazer novas perguntas!

Boa sorte!

Grande Igor

Muito Obrigado pelo apoio, essa eh siferença do Clan para outros Foruns que só se veem brigas e discursões e muita falta de respeito e ética profissional, acho que não me expliquei direito quanto a copiar uma flash, seria pegar um outro atc do mesmo modelo e copiar a sua flash, foi isso o que quis dizer. E se vc puder postar mais tutorias da ub com relação area de SE, seria de muito ajuda, pois as box Vigys e UST PRO, entendemos bem pois os posts e os demais sempre muito bem explicada, a propria smart clip, mais UB temos carencia, mais uma vez obrigado pelo ajuda não so poe mim mais por todos.

JG CELL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0