Ir para conteúdo

Você vive dando descontos e cobrando barato leia aqui....


Posts Recomendados

Complementando o que o amigo Igor disse. Temos que deixar de ter medo do nosso ramo, alguns dizem "A agora vou falir, não existe mais desbloqueios, vou ficar sem dinheiro". Pessoal vamos deixar de ser burros "inclusive eu". Os desbloqueios não acabaram só diminuiram, e os aparelhos importados que as operadoras do brasil não desbloqueiam ? E atualização de software que operadoras não fazem ? E manutenção que tambéms não fazem ? Se os desbloqueios diminuiram vamos aumentar o preço dos serviços. Tem muito cliente metido a esperto, chega na sua loja e pergunta quanto é pra desbloquear ? Você cobra 20,00 o cliente fala que na outra loja cobraram 15,00 ou 10,00 ai você com medo de perder o serviço faz por 10,00 ou 8,00, Clientes são mentirosos temos que colocar isso em mente. Nós gastamos energia, Gastamos muito tempo estudando soluções "O Igor sabe meu caso de ficar 5 dias acordado pra descobrir uma solução" O que nos diferenciam dos médicos,empresários,vendedores etc... ? Cada um tem sua esxperiencia e por que só nosso serviço tem que abaixar de preço ? A cada ano cai mais o valor dos desbloqueios Flashs etc... Com certeza todos perceberam que a maioria dos nossos equipamentos agora pede pra comprar uma licença anual ou pra ativar alguma função, isso é custo pra gente....... Bem espero que todos entendam meu desabafo aqui... E que muitos tomem ele como um conselho "NÃO BANALIZEM NOSSA PROFISSÃO" Abraço forte a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam que engraçado o nosso ramo!

  • O pão aumenta
  • O arroz aumenta
  • O remedio aumenta
  • O preço de uma consulta aumenta

E por que nós do ramo de celular temos que só baixar preços ?

Fica ai para você deixa sua resposta ( construtiva ).

Na verdade quem baixa preço hoje estará baixando seu ganho amanhã, eu vi muito isso acontecer em fortaleza o cara era um simples técnico de relógios ganhava em um serviço 2 a 3 reais e ficava feliz comprou umas máquinas de desbloqueios aprendeu a dar umas flashs e agora se auto-intitula técnico em celular precisamos é criar uma categoria afinal é uma profissão, algo como um sindicato e eu até pediria ao clangsm pra colocar pra frente esta idéia quem sabe unidos seriamos mais valorizados heim? acho importante isso criariamos regras pra ser membro deste sindicato fariamos os registros em órgãos competentes, em fim, seríamos uma categoria unificada em todo o brasil, e livre de sangue-sugas!!!

Em tempo.: Eu até coopero no que precisarem, e contem comigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia de sindicato é boa, mas nós que realmente somos formados em eletronica, temos nosso sindicato por que eletronica se encaixa numa categoria global. Mais não descordando do amigo, porém creio que somente sindicato não resolve, isso tem que partir de nós, por que veja bem mesmo com sindicato vão ter os que não vão se filiar ao mesmo e continuar derrubamdo os preços. Creio que umas das soluções é a seguinte. Você tem um concorrente proximo a sua loja ? Não baixe seu preço, se vc se julga melhor de serviços do que ele. Ele pode até pegar mais serviços por um tempo, mas com certeza vão voltar, os clientes vão ficar insatisfeitos e levarão serviço pra você. O brasileiro ainda tem a ideia de que tudo mais caro é melhor então usemos isso a nosso favor. Particulamente não sei nos outros estados mais aqui em Brasília o que mais tem é loja de celular minha loja é em uma feira dos importados como na uruguaina RJ. Muita concorrencia mas nem por isso baixo maus preço o valor minimo de desbloqueio é 10,00 e flash 20,00 não abaixo nenhum real. E não falta serviços pra mim. Forte abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...