SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ana Karla

Nokia 2760 Unlock

7 posts neste tópico

Tutorial de desbloqueio do nokia 2760!!!!!!!!!!!

J.A.F.

Ana conecte o fbus no atc mande ler as informações do aparelho em seguida verifique a mcu logo em baixo clique em unlock após abri uma janela selecione a mcu correspondente a do atc e aguarde o fim do unlock!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ana conecte o fbus no atc mande ler as informações do aparelho em seguida verifique a mcu logo em baixo clique em unlock a pois abri uma janela selecione a mcu correspondente a do atc e aguarde o fim do unlock!

O q é MCU?

Onde encontro a MCU?

Compartilhar este post

Link para o post

O q é MCU?

Onde encontro a MCU?

Ana mcu faz parte do sorft do aparelho ela fica dentro da RM-258 que é a pasta do seu atc veja como mostra o print..

após o infor vc verá a mcu do seu atc e vai abri uma janela com varias mcu basta seleciona a que corresponde o seu atc !

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha apareceu 6.82, ai eu cliko e (un)lock ele abre uma janela pedindo a MCU, i eu num sei aonde ela fika........... Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

@ Ana Karla

Sobre o que são os arquivos Nokia já temos a resposta a essa pergunta no fórum;

Please login or register to see this link.

O desbloqueio deste aparelho é bem simples, como citado pelo Moderador Paulo, baixe a flash com versão igual a sua e instale a mesma na sua respectiva pasta;

Diretorio - > C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products

Todos os Nokia Dct4 feitos pela Jaf, precisará ter a flash de mesma versão no diretorio acima.

P.S. Esses são os passos básicos e mais simples para qualquer técnico que esteja iniciando, aconselho a adquirir um serviço de Suporte online, pois vai lhe ajudar bastante neste começo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvidas encerrada por conta do agradecimento da autora! Topico Encerrado! ADM. Clangsm!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0