Ir para conteúdo

W380 Unlock


Posts Recomendados

Fui desbloquer o w380 pela SeTool foi tudo certinho, assim ki eu abri o executor deu um pico de luz e a operação foi parada no meio, agora o celular apago, quando eu repetir o processo aparece a isso aki: GDFS startup failed,error is 04 [1D] e

loader GDFS startup failed, that is fatal, como resolvo esse problema?

post-46219-139967430104_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui desbloquer o w380 pela SeTool foi tudo certinho, assim ki eu abri o executor deu um pico de luz e a operação foi parada no meio, agora o celular apago, quando eu repetir o processo aparece a isso aki: GDFS startup failed,error is 04 [1D] e

loader GDFS startup failed, that is fatal, como resolvo esse problema?

[ATTACH=CONFIG]12120[/ATTACH]

Bom dia Ana me parece ser GDFS . marca a penas a opçao 4 na versao 45 ou a 3 na versao 1.01 e de Unlock/repair

Quaais opçoes a Srºa teria marcado ?

poste resultados para darmos continuidade ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui desbloquer o w380 pela SeTool foi tudo certinho, assim ki eu abri o executor deu um pico de luz e a operação foi parada no meio, agora o celular apago, quando eu repetir o processo aparece a isso aki: GDFS startup failed,error is 04 [1D] e

loader GDFS startup failed, that is fatal, como resolvo esse problema?

[ATTACH=CONFIG]12120[/ATTACH]

amigo da uma olhada ai nesse link que você vai resolver o seu problema, não esqueça de pesquisar antes.

aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sra na hora de por o chip verifique se nao colocou

Conforme o chip.. e escolhe opçao portugues

olhe com atençao pois pergunta em qual idioma que que fique o atc ao coloca o chip ok

Verifique também nos jogos se não ficou o executor caso tenha ficado não esqueça de deleta-lo pois se deixar com certeza o cliente irá acessa-lo e matará o atc xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem o link dessa flash?

Qual aversão da flash que você precisa?.

Aqui fica todas flash sony.

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/69-arquivos-de-flash-sony-ericsson-gsm.html

Se não tiver aversão que você deseja, faça a sua solicitação aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/68-solicite-sua-flash-sony-ericsson.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece So a opcao english e accord. to sim

Ana aplique essa flash caso n tenha essa vrs pode aplica outra nessa forma.

R9BA023_APP_SW_1201_4421_GENERIC_LE_RED_CID53_PNX5230.ssw

R9BA023_FS_AMERICA_2_LE_RED_CID53.ssw

Marque a 1 e 4 e manda flash que voltara com idioma em (pt).

Após conclui a flash teste se o mesmo não estiver desbloqueado refaça o processo de desbloqueio, no termino final exclua o executor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...