Ir para conteúdo

Samsung G530 não carrega!!!!


Posts Recomendados

bom dia! Estou com um Samsung G530 ele foi molhado já fiz a desoxidação e um recuperação na placa ele carrega uma vez depois para de carragar, já troquei o conector de carga as trilhas do conector estão normais,alguém já pegou algo parecido e conseguiu resolver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Não sei a maneira que fez a desoxidação, mais vou te dar uma dica, refaça a desoxidação por várias vezes e esfregue, limpe a placa com pincel. Ouve caso em que a primeira desoxidação não resolveu, porem, ao insistir no processo por mais duas ou três vezes o aparelho reagiu. Em outro caso, ao invés de usar álcool isopropílico, usei o thinner Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sei que o post é do mês passado mas estou com um Samsung g530 que não liga e a placa esta em curto, verifiquei que a um componente que esquenta muito quando energizamos a placa, é um CI próximo ao conector da bateria tem em descrição "RT5033". Mas não consegui o manual técnico, se alguém tiver para compartilhar agradeceria.

Desde já Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,este é um ci regulador de tenção power,ou power ic,teste os resistores ao redor do mesmo,veja se tem algum em curto,se tiver remova para teste,se no remover o resistor o alto consumo baixar é sinal que é o resistor o culpado,mais se não resolver ai terá que substituir este ci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...