Ir para conteúdo

M2520 Desbloqueio


Posts Recomendados

Não sei se este tópico já existe(talvez eu não procurei direito) mas, adquiri a z3x a pouco tempo e não sei o procedimento de desbloqueio do M2520. Alguem poderia me ajudar?

M2520 - Desbloqueio Via Z3X -

A- Requer programa Samsung 2G Tool 3.4.0034 ou Superior

B- Necessário cabo de dados USB original do telefone ou Cabo de dados do Motorola V8 / U9

C- Procedimento feito com telefone ligado com bateria 100% carregada.

D- Necessário escolher o modo PC STUDIO ao conectar o telefone no cabo USB (OBS.: Esta opção PC STUDIO será mostrada no Visor do Telefone)

Ligue o telefone ligado SEM SER EM MODO FLASH, APENAS EM MODO NORMAL e Selecione o modelo do telefone Ex.: M2520

Selecione a PORTA COM criada após conectar o telefone em MODO NORMAL (PC STUDIO) ao PC Ex.: COM12 (obs.: NÃO UTILIZE A PORTA DO MODEM)

Clica no botão DIRECT UNLOCK

Após a mensagem "UNLOCK - OK" remova o telefone do cabo e teste o desbloqueio, caso o aparelho ainda continue bloqueado, coloque um chip bloqueado no aparelho e digite: #0111*00000000#

Pronto. Desbloqueado com sucesso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda HP, eu tinha visto este link mas é da NSPRO. Eu comprei a Z3x justamente porque minha NS queimou e queria testá-la. O procedimento é exatamente como o Vinicius disse, com a ressalva que eu não estava conseguindo até que vi o aviso para não usar a porta do modem(eu tinha me esquecido dela) e consegui fazer o desbloqueio justamente usando a porta do modem. Obrigado pela dica pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda HP, eu tinha visto este link mas é da NSPRO. Eu comprei a Z3x justamente porque minha NS queimou e queria testá-la.

O procedimento é exatamente como o Vinicius disse, com a ressalva que eu não estava conseguindo até que vi o aviso para não usar a porta do modem(eu tinha me esquecido dela) e consegui fazer o desbloqueio justamente usando a porta do modem.

Obrigado pela dica pessoal!

Problema sanado ?!!

Topico pode ser Fechado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...