Ir para conteúdo

moto G xt1033 não carrega, não liga


Posts Recomendados

Bom Dia pessoal!!

estou com três aparelhos moto G, com o mesmo problema, não liga, não carrega, e fica com LED aceso.

para ajudar já fiz os seguintes testes, ativação de bateria, teste de botão power, troca da bateria por uma nova,

verifiquei tensões no botão power e no plug de carga da placa e bateria, feito varredura na placa e não encontrei componentes em curto

se alguém tiver alguma sugestão no aguardo.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo voce ja testou o carregamento com o carregador original,esses aparelhos quando ficam assim,as vezes é o carregador que nao é compativel para o atc,tente assim com o carregador original coloque para carregar,assim que o led acender segure o botao power por uns 3 segundo e solte assim voce estara forcando o reconhecimento da carga com o atc,quando aparece um desses aqui 90% da certo tente ai e poste resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no plug da bateria esta chegando a tensão de 1.8v nos 2 pinos do meio, alguém tem o esquema elétrico desse ATC?? ou me informar se essa e a tensão exata??

no plug da bateria esta chegando a tensão de 1.8v nos 2 pinos do meio, alguém tem o esquema elétrico desse ATC?? ou me informar se essa e a tensão exata??

acabei de testar com uma bateria de outro moto g , que esta funcionando e acabou de entrar na loja, e o celular não ligou também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal estou com um na bancada e nem acende o led

a tensão no conector vbat 1.60 e ai vai caindo chegando 0,44 volts dai tem desconectar a bateria para chegar nos 160 volts., quando abri o aparelho tinha oxidação na placa e com bateria carregada esquentava muito na regiao do flet do display,após a limpeza parou de esquentar mas permanece sem sinal de vida e o led indicador de carga apagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

realmente bem dificil achar solucao motorola e bastante complicado com esta blindagem totalmente fechada fica dificil fazer uma boa observao , e ser for um problema no boot do aparelho acho que nem autorizada realiza , ate hoje nao ouvi falar que tem um box completa para novos motorolas que eu acho que se tivese ia vende bastante com este tanto de moto g moto g2 moto e moto e2 seria uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voce tem que se atualizar faça um curso na telecelular e voce vai ver o resultado

 

 essa mesnagen foi para min leonado se for ja vou lhe respondendo meu dinheiro nao e capim tenho bom um bom conhesimento sou ativo na area mais estou aqui para dar uma dica , agora se voce sabe e fez o curso com o telecelular ajuda ai quem presciza iremos ficar agradecidos com sua gente lesa :frantics:

vivendo e aprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Meu brother no meu caso,coloquei na fonte e coloquei a corrente a 2000 miliamperes e de imediato ligou . se vc tiver um caregador com corrente igual ou maior q 2000 miliamperes vc resolve. A motorola produz este mecanismo do aparelho para não descarregar a bateria por completo ou para que os usuário procurem uma assistência técnica deles que por sinal é resolvido rapidamente la este tipo de defeito mas nunca explicado corretamente 

20160911_095134.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...