SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sirlan Lopes

Nokia 6085 campainha

8 posts neste tópico

Estou com esse atc q levou um tombo,e nao esta funcionando mais o audio,como eu sou iniciante eu nao estou conseguindo achar a campainha ou o componente responsavel pelo audio.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vc abriu o aparelho pois a campanhia c encontra na propria carça do aparelho retire ela e teste na fonte com a voltagem de 2,5 e ve c ela sai algun son, c sair ela estara em perfeita condições, c mesmo assim ela não funcionar verifique c os conectores da campanhia esta pegando nos contatos da placa

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique se há continuidade do contato da campainha na placa ,senão der continuidade faça um jumper de cada lado de contato para o lado oposto da placa onde tem duas bobinas azuis é dali que sai a informação pra que a campainha toque. Espero que consiga resolver fiz muitos aparelhos assim. verifique do ponto de contato da campainha para o lado interno de cada bobina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei elas na fonte e esta funcionando perfeitamente,pelo q eu vi ela nao esta encostando na placa.Entao nesse caso eu tenho q puxar os contatos para funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

antes de fazer o jump teste as trilhas e as bobinas, veja também se algum capacitor ou as bobinas não estão quebradas, as bobinas devem pasar continuidade os capacitores não pasam geralmente estão ligados de um lado no gnd e no outro na trilha da campainha.

Compartilhar este post

Link para o post

olha se isso pode ajuda vc, caso todos os procedimentos dos amigos não resolva o seu problema.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0