w175 erro
0

5 posts neste tópico

Boa tarde!!!!!!!! Eu estou usando o SmartMoto e Quando eu clico no botão procurar com o W175 e W180 ele ate acha o ATC mais depois da erro, aparece interface~naum encontrada!!!!!!!!!! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!!!!!!!

Eu estou usando o SmartMoto e Quando eu clico no botão procurar com o W175 e W180 ele ate acha o ATC mais depois da erro, aparece interface~naum encontrada!!!!!!!!!!

[ATTACH=CONFIG]12101[/ATTACH]

Sra. veja como mostra o pint a aba certa para faze o desbloqueio lembrando que coloque o atc sem bateria apois clica em unlock ponha a bateria se pedir pra instala drives é so canse-la e repeti o processo até envia o boo e conclui o desbloqueio ok!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola ANA nos diga q procedimento vc esta querendo fazer nesse aparelho c for desbloqueio o aparelho precisa esta com 100% de carga e com ele desligado conecte no cabo usb logo apos da um toq na tecla power q o aparelho vai enviar o boot e só aguardar lembrando q alguns caso é preciso istalar os drives do aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

ola ANA nos diga q procedimento vc esta querendo fazer nesse aparelho

c for desbloqueio o aparelho precisa esta com 100% de carga e com ele desligado conecte no cabo usb logo apos da um toq na tecla power q o aparelho vai enviar o boot e só aguardar

lembrando q alguns caso é preciso istalar os drives do aparelho

Bom o aparelho e um w180, queria desbloquer-lo ,mais quando eu cliko em procurar ele ate vai, mais em um certo momento da erro na interface, i eu to usando um cabo do modelo v3 e ligando direto na USB da smart, isso ta certo ou e na usb do computador???????

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o aparelho e um w180, queria desbloquer-lo ,mais quando eu cliko em procurar ele ate vai, mais em um certo momento da erro na interface, i eu to usando um cabo do modelo v3 e ligando direto na USB da smart, isso ta certo ou e na usb do computador???????

Ana Carla veja como mostrei no print pra Sra. não tem erros basta escolher o modelo o cabo usb deve esta ligado na usb do seu pc e não na box ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0