Ir para conteúdo

Arquivos de flashs


Posts Recomendados

Bom dia amigos, formatei o meu computador! gostaria de saber, se tem algum pack das flashs do clan gsm, ou se alguém sabe outro lugar que tem, pq é mto chato ficar baixando flash por flash :x na verdade, só as nokia msm e de preferencia 2630 2660 2680 2760 5000 5200 5310 5610 Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

formatei o meu computador!

gostaria de saber, se tem algum pack das flashs do clan gsm, ou se alguém sabe outro lugar que tem, pq é mto chato ficar baixando flash por flash :x

na verdade, só as nokia msm

e de preferencia

2630

2660

2680

2760

5000

5200

5310

5610

Obrigado !

Bom Dia, Srº pacote com essas flash's sera meio que impossivel o srº tera que baixar uma por uma

Encontrara todas na nossa area de flash//

ou atraves desse software completo NOKIA acesse esse link :http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

formatei o meu computador!

gostaria de saber, se tem algum pack das flashs do clan gsm, ou se alguém sabe outro lugar que tem, pq é mto chato ficar baixando flash por flash :x

na verdade, só as nokia msm

e de preferencia

2630

2660

2680

2760

5000

5200

5310

5610

Obrigado !

Amigo nóis que trabalhamos com muitos arquivos importante temos que nos prevenir tipo fazendo repartição dos disco ou tendo um hd externo para grava esses arquivos acho melhor vc baixa novamente todas as flash e faze um repartição no seu disco por segurança dos arquivo caso n tenha hd externo ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...