Ir para conteúdo

GD330 nao faz ligação


Posts Recomendados

estou com um lg gd330 da vivo q nao faz ligação ele tem sinal da pegando a vivo mais nao faz ligação ja fiz flahs nele e nada ele chego aki na loja sem funcionar as teclas fiz flahs funcionou mais nao faz ligação desbloquei ele e nao faz em nem uma operadora pega sinal aparece a operadora mais nao faz ligação de nem uma das operadoras vivo tim claro oi e brt... se alguem souber alguma coisa desde ja agradeço obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um lg gd330 da vivo q nao faz ligação ele tem sinal da pegando a vivo mais nao faz ligação ja fiz flahs nele e nada ele chego aki na loja sem funcionar as teclas fiz flahs funcionou mais nao faz ligação desbloquei ele e nao faz em nem uma operadora pega sinal aparece a operadora mais nao faz ligação de nem uma das operadoras vivo tim claro oi e brt...

se alguem souber alguma coisa desde ja agradeço obrigado

Boa Tarde, Srº Faça um Repair Eeprom nesse atc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Repair EEPROM nao funcionar procure outro ATC do mesmo modelo copie a firmware e passe neste aparelho, passar uma eeprom apenas tbm ajuda, cheque sempre se o ID nao esta oculto, tente os codigos de resete do lg, e por fim se nada funcionar lembre-se cheque o IMEI se nao esta no black list pois todos os aparelhos mesmo com imei bloqueado da sinal para poder fazer chamadas de emergencia. Bom espero ter ajudado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

bom dia!

tenho um gd330, que aparece sinal de área porém quando vou ligar não completa e quando é pra receber ligaçao,

da ocupado!

o que eu posso tentar fazer pra arrumar esse problema.

grato..

aguardo..

Bom Dia, Srº entre em contato com sua operadora de origem.

Pode ser problema de " linha "

ou pode ser alguma restrição

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja liguei para operadora e nao tem nenhum problema de sinal ou com a aparelho,

ja tentei com os quatros chips, oi, claro, vivo e tim.

teria outra coisa que posso fazer?

grato

Tem sim, O srº possui equipamento para reparo de software ( BOX ) ?

Se sim, leia esse tópico na integra pois há algumas soluções

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...