Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Perera

GD330 nao faz ligação

Posts Recomendados

estou com um lg gd330 da vivo q nao faz ligação ele tem sinal da pegando a vivo mais nao faz ligação ja fiz flahs nele e nada ele chego aki na loja sem funcionar as teclas fiz flahs funcionou mais nao faz ligação desbloquei ele e nao faz em nem uma operadora pega sinal aparece a operadora mais nao faz ligação de nem uma das operadoras vivo tim claro oi e brt... se alguem souber alguma coisa desde ja agradeço obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um lg gd330 da vivo q nao faz ligação ele tem sinal da pegando a vivo mais nao faz ligação ja fiz flahs nele e nada ele chego aki na loja sem funcionar as teclas fiz flahs funcionou mais nao faz ligação desbloquei ele e nao faz em nem uma operadora pega sinal aparece a operadora mais nao faz ligação de nem uma das operadoras vivo tim claro oi e brt...

se alguem souber alguma coisa desde ja agradeço obrigado

Boa Tarde, Srº Faça um Repair Eeprom nesse atc !

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Repair EEPROM nao funcionar procure outro ATC do mesmo modelo copie a firmware e passe neste aparelho, passar uma eeprom apenas tbm ajuda, cheque sempre se o ID nao esta oculto, tente os codigos de resete do lg, e por fim se nada funcionar lembre-se cheque o IMEI se nao esta no black list pois todos os aparelhos mesmo com imei bloqueado da sinal para poder fazer chamadas de emergencia. Bom espero ter ajudado =D

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz tudo o q vcs me falaram mais nao resolveu no dar erprom ele zera o xxxx dai reescrevo mais do mesmo jeito nao da certo tem torre e tudo mais nao faz ligação obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz tudo o q vcs me falaram mais nao resolveu no dar erprom ele zera o xxxx dai reescrevo mais do mesmo jeito nao da certo tem torre e tudo mais nao faz ligação

obrigado pela ajuda

Bom Dia, Srº verifique se não esta na BLACK LIST .

bloqueio de operadora

Compartilhar este post

Link para o post

nao esta pq ele tem torre so nao faz ligação ele pega a operadora se ele estivesse ele nao pegava a operado e nao dava torre... mais

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

nao esta pq ele tem torre so nao faz ligação ele pega a operadora se ele estivesse ele nao pegava a operado e nao dava torre...

mais

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Amigo faça como Flyer disse, porém se não funcionar tente ressolda ou trocarhttp://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-9.html#post51526

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia! tenho um gd330, que aparece sinal de área porém quando vou ligar não completa e quando é pra receber ligaçao, da ocupado! o que eu posso tentar fazer pra arrumar esse problema. grato.. aguardo..

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia!

tenho um gd330, que aparece sinal de área porém quando vou ligar não completa e quando é pra receber ligaçao,

da ocupado!

o que eu posso tentar fazer pra arrumar esse problema.

grato..

aguardo..

Bom Dia, Srº entre em contato com sua operadora de origem.

Pode ser problema de " linha "

ou pode ser alguma restrição

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

ja liguei para operadora e nao tem nenhum problema de sinal ou com a aparelho,

ja tentei com os quatros chips, oi, claro, vivo e tim.

teria outra coisa que posso fazer?

grato

Tem sim, O srº possui equipamento para reparo de software ( BOX ) ?

Se sim, leia esse tópico na integra pois há algumas soluções

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

tenho não, na verdade não nunca ouvi falar! onde eu posso encontrar?

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho não, na verdade não nunca ouvi falar!

onde eu posso encontrar?

Conteúdo protegido!

Certo, O srº pode adquerir aqui -> Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Ou levar seu aparelho ate uma assistencia técnica e pedir o orçamento.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso