Ir para conteúdo

Telefone Chinês mensagem "Serviço GPRS não subscrito"


Posts Recomendados

Ola, estou com um aparelho chinês "PowerPack T.SPY-007" que ao entrar na função para MSN, aparece mensagem "Serviço GPRS não subscrito". Alguém já pegou algum aparelho assim ou tem alguma dica para mim

Amigo boa noite !!! por gentileza configure as opções de gprs do seu atc !!! irá voltar a funcionalidade normal!!! paz !! boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa noite !!! por gentileza configure as opções de gprs do seu atc !!! irá voltar a funcionalidade normal!!! paz !! boa sorte !!

Amigo NNCOUTO, desculpe minha ignorância, mas como devo proceder para fazer esta configuração? que dados devo mudar no menu para entrar no MSN? Estou meio perdido aqui, já adicionei o e-mail, número do celular, mas tem alguns dados que não sei o que devo inserir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo NNCOUTO, desculpe minha ignorância, mas como devo proceder para fazer esta configuração? que dados devo mudar no menu para entrar no MSN? Estou meio perdido aqui, já adicionei o e-mail, número do celular, mas tem alguns dados que não sei o que devo inserir.

Amigo boa noite !! apesar do forum ClanGsm ser um forum exclusivamente para infromações tecnicas.. a ADM apos solicitação liberou a abertura de um topico se referindo ao citado problema.. peço-lhe gentilmente q observe o mesmo sub-forum apos algumas horas .

muito obrigado !!

NNCOUTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

como devo fazer para configurar o [[ gprs ] do meu celular chines marca diamond mp20

Dê uma olhada nesse link. para ver se resolver o seu problema. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/13686-gps-sunavi.html

Já se passou mais de 30 dias, e o autor do tópico não se pronunciou sobre o mesmo, então....

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...