SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mallay bmx

como desbloquear lg gs155b

6 posts neste tópico

ola irmao do clangsm estou com um lg gs 155 ja tenho o subsidio dele mais nao conssigo o codigo para abrir o subsidio dele se algum irmao do forum ja fez esse modelo e puder mi ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola irmao do clangsm estou com um lg gs 155 ja tenho o subsidio dele mais nao conssigo o codigo para abrir o subsidio dele se algum irmao do forum ja fez esse modelo e puder mi ajudar

Obs: O Sr nao consegue entra no menu pra digita o cod sub eh isso ?

se for faça o procedimento a baixo .!

1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o;

2) Em modo de espera digite : 2945#*70001#

3) Entre em:

Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® Travas do SIM ® Rede ® Desativar ® Código NCK;

4) Digite o código de desbloqueio;

5) Fim.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo estou com um lg gs 155 aqui na minha assistencia,mas ele nao entra com esse codigo que foi citado acima !!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo com chip de origem digita 2945#*155# vai em menu -configuraçoes-seguranca-desbloqueio de rede . tenta aih que vai dar certo

Compartilhar este post

Link para o post

amigo com chip de origem digita 2945#*155# vai em menu -configuraçoes-seguranca-desbloqueio de rede .

tenta aih que vai dar certo

100% aprovado, é so fazer igual nosso amigo falou, com chip de origem digita 2945#*155# entra na configuração do aparelho, e desativa, parabens

Compartilhar este post

Link para o post

@ todos temos esse procedimento já área especifica basta pesquisa!

Please login or register to see this link.

Tópico Encerrado!

Administração ClanGSM!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0