Ir para conteúdo

erro 3194 ao restaurar 3gs


Posts Recomendados

ele aparece na tela que o iphone esta desativado.. mandando conectar ao itunes.. coloco no itunes.. ele fala que esta com uma senha.. mandando digitar a senha primeiro.. so que nao tem como digitar a senha.. pois ele aparece na tela que so faz chamada de emergencia... tento restaurar ele.. e so da erro.. com o software 3.1.3 ... 3.0 so nao tentei colocar o 4.0 pois nao tem desbloqueio ainda pra ele... o que pode ser feito para voltar ao normal? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre pedir senha ao realizar o upgrade, basta somente colocar o iPhone em modo DFU e seguir com a Atualização.

Caso tenha dificuldade em colocar em modo DFU;

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8581-recboot-%96-coloca-etira-o-iphone-no-recovery-mode-num-clique.html

Sobre o erro: 3194 - Esse erro é devido a existir novas atualizações disponíveis, exemplo 4.0 e 4.0.1, e devido as novas atualizações do iTunes não será possível passar a 3.1.3.

Porem existe um passo, cujo não funcionou comigo em 3GS mais fica a seu critério se quer tentar.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8604-%5Bexclusivo%5D-seu-3g-ficou-pesado-com-o-ios4-volte-ele-para-3-1-3-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Sobre pedir senha ao realizar o upgrade, basta somente colocar o iPhone em modo DFU e seguir com a Atualização.

Caso tenha dificuldade em colocar em modo DFU;

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8581-recboot-%96-coloca-etira-o-iphone-no-recovery-mode-num-clique.html

Sobre o erro: 3194 - Esse erro é devido a existir novas atualizações disponíveis, exemplo 4.0 e 4.0.1, e devido as novas atualizações do iTunes não será possível passar a 3.1.3.

Porem existe um passo, cujo não funcionou comigo em 3GS mais fica a seu critério se quer tentar.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8604-%5Bexclusivo%5D-seu-3g-ficou-pesado-com-o-ios4-volte-ele-para-3-1-3-a.html

Olá! Estou com o mesmo erro 3194... Estou tentando restaurar um Iphone 4 4.1 para a mesma versão de firmware e está dando esse erro... Sabe o que posso fazer?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Olá a todos, li e reli todos os comentários e continuo com problemas...

Estava com o iPhone em perfeitas condições e funcionando, 3GS de 8GB e ele já tinha Jailbrake e Cydia instalados, vários programas também... sem querer ao plugar ele na máquina abriu o iTunes e apareceu a mensagem para atualizar para 4.3 e apertei SIM ao invés de Não... Posted ImagePosted ImagePosted Image

Então ele começou a fazer o upgrade, no término ele deu um erro 1015 e passou a não ser reconhecido mais... então reiniciei ele apertando o Home e Ligar, depois disso ele deu reboot e ficou na telinha com o logo do iTunes e o cabinho.

Tentei então restaurar usando iTunes e ele continuou dando erro 1015... uso PC com WinXP e iTunes atualizado.

Tentei então pesquisando pela web restaurar usando SHIFT no iTunes e o arquivo [iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw] que baixei no site: Download iOS 4.2.1 for iPhone, iPad, iPod touch [Direct Links] | Redmond Pie

Não deu certo... deu erro, tentei usar outro computador com Win7 e iTunes também atualizado e nada... nesse inclusive uso um 3GS de 16GB constantemente.

Então li sobre o DFU e consegui fazer o reconhecimento no iTunes com o DFU, a tela fica preta e o iPhone é reconhecido, mas deu um erro de que o servidor de restore estava indisponível... tentei de novo e deu um erro 3014.

Fiz o download do QuickPwn.zip para tentar o procedimento descrito em The Ultimate Downgrade Tutorial mas não funcionou, o software deu erro e fechou.

Lendo outros tutoriais baixei o [PwnageTool_4.2.dmg] descrito em Dev-Team Blog - What's in a name? mas acho que não é para PC, ou não sei usar.... estou baixando o [redsn0w_win_0.9.6rc8.zip] para ver se consigo me entender...

Tenho como resolver isso, tenho um Sw para resolver isso em 3GS e 4G rapidinho.

Pode baixar para tirar do modo recovery depois voce ativa ele e joga normal a firmware.

Segue o aquivo.

[ATTACH]13565[/ATTACH]

Tentei isso, mas tive dificuldade com o uso do libusb que ele pede...

Se alguém puder me ajudar ou dar algum conselho agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal,pois eu tb ja tenho lido aki e em outros foruns e nao consigo resolver o problema q é exactamente igual ao do xilocaina...pois a mim da erro: 3194!! Ja instalei tentei correr o fix acima e nada,ja alterei o hosts e nada,tento instalar a libusb e nao resolve,qm tiver soluçao ou ideias para fazer o restauro do iphone agradeço. abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente, eu to com o iphone 3GS na versão 4.3.1 ai eu queria mudar pra 4.2.1 ai eu fiz o que o http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/18199-como-fazer-downgrade-de-ios-4-3-1-4-3-4-2-1-4-1-do-iphone-4-etc.html#post101311 explica ai mas quando eu estou terminando de restaurar o itunes diz que to com esse erro 3194, e ainda não entendi como tenho que fazer pra tirar esse erro. :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
galera, fui inventar de desbloquear o meu iphone... deu maior b.o pois o bb não era compativel e tal...de tanto eu mecher travou, começou a dar um erro "1015" ...aí fui fazer o que os caras passam no forum. agora ta dando erro "3194"...rs alguém pode ajudar com qualquer indicação por onde começar para zerar tudo ?...valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava tentando fazer o JB do iPad e estava aparecendo o mesmo erro..3194

estou baixando a firm custom 4.3.2 Download 4.3.2 Custom Firmware IPSW Untethered - iPhone 4, 3GS, iPad, iPod Touch 4G, 3G [Jailbreak - Activated] - Jailbreak 4.3.1 / 4.3.2 / 4.3.3 / 4.4 Untethered - iPad 2 Jailbreak e usar o redsn0w

se der certo volto pra avisar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

fiquei uma 5 horas tentando restaurar um iphone 3gs 32g. aqui na loja q uso windows xp. ja de saco cheio q nada dava certo decidi levar pra fazer em casa. com o notebook e windows 7 com a iPhone2,1_4.3.3_8J2_Restore.ipsw coloquei em modo de reparo e fiz de primeira com o itunes. ficou 100% . só q no xp q dava erro 3194.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

olha galera sempre resolvi meu problema do erro 3194 com tinyumbrella basta ter o java instalado no computador abrir o programa e pressionar start tss server siga com ele aberto e abra o itunes e faça o processo que o próprio programa elimina o erro 3195 e depois para sair do erro 1015 é só clicar em exit recovery!

The Firmware Umbrella - TinyUmbrella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...