Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Thomas Martins

Fórum discute tecnologia e mercado do Nordeste

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Com o objetivo de apresentar as oportunidades de mercado e os desafios para o desenvolvimento da tecnologia da informação e telecomunicações – TIC – no Nordeste brasileiro, acontece no dia 7 de outubro, no Hotel Atlante Plaza, na cidade de Recife, o Fórum Nordeste Digital 2010.

O evento incluirá palestras para um público profissional sobre os desafios dos CIOs na adoção de novas tecnologias; as tendências sobre sustentabilidade e datacenter “green”; as oportunidades de negócios propiciadas pela mobilidade; o cenário e desafios no desenvolvimento de software na região; o mercado de distribuição de produtos de TIC; tendências em SaaS – Software como Serviço, Cloud Computing e Virtualização; e o impacto da web 2.0, redes sociais e marketing digital sobre os negócios.

Porto Digital

Pernambuco conta com um dos maiores parques tecnológicos do Brasil,o Porto Digital, que desenvolve soluções de TIC, empregando cerca de quatro mil pessoas nas 130 instituições instaladas (entre empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e serviços especializados). A soma do faturamento das empresas no último ano superou a casa de R$ 20 milhões

Foi divulgado nessa quarta-feira, 21, um novo projeto junto às empresas embarcadas para mapear o perfil da oferta e demanda de qualificação profissional na área de Tecnologia da Informação (TI). Ele será promovido através de uma parceria com a Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente (Sectma), e executado com a contratação da empresa Datamétrica, também embarcada no Porto Digital e especializada em realização de grandes pesquisas.

Além de mapear o perfil do capital humano presente nas empresas e a demanda por profissionais no Porto Digital, a pesquisa também entrevistará as instituições de ensino técnico e superior locais e estudantes de TI de forma a identificar a oferta de profissionais da área.

Ao final do estudo, os resultados obtidos servirão de base para um programa de formação de capital humano, voltado especificamente às necessidades das empresas do Porto Digital.

O Fórum é promovido pelas revistas TI Inside e Teletime, com organização e realização da Converge Comunicações em parceria com Facto Comunicação, de Recife.

Mais informações e inscrições pelo site Eventos Converge Comunicações ou pelo 0800 7715028

Fonte: Teletime

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×