Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Thomas Martins

Segundo trimestre registra recorde de 1 milhão de números portados

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
A Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações (ABR Telecom) divulgou, nesta quarta-feira, 20, relatório trimestral no qual registra recorde no volume de migrações efetivadas de portabilidade numérica no Brasil. De acordo com a associação, que administra o serviço, foram 1,08 milhão de portabilidades numéricas efetivadas entre 1 de abril e 30 de junho.

Nos mesmos três meses de 2009, 866 mil pedidos de migração de operadora com manutenção do número do telefone foram concluídos e, no primeiro trimestre deste ano, a ABR Telecom mostra que entre janeiro e março foram realizadas 1,02 milhão de efetivações de portabilidade numérica para telefones fixos e móveis.

Eficiência

Conforme levantamento da ABR Telecom, o índice de eficiência da portabilidade numérica no País foi de 93,77% no mês de junho último, o que representa um retrato do momento.

De acordo com a entidade, a eficiência considera fatores como as solicitações prontas aguardando o agendamento, os pedidos em processamento dentro do prazo regulamentar, as desistências de portabilidade por parte do usuário e a apresentação de documentação conforme o modelo brasileiro determina. O cálculo simples, com base nos dados de migrações pedidas e concluídas não representa o atendimento à expectativa do usuário, nem a eficiência da portabilidade no Brasil.

Comparação

Ao comparar o segundo trimestre de 2010 com o primeiro, a ABR Telecom observou que o volume de efetivações concluídas foi maior no último período. No trimestre fechado em 30 de junho, as migrações realizadas foram 6,2% superiores às verificadas nos primeiros três meses do ano.

Acumulado

Até o dia 30 de junho, 5,5 milhões dos pedidos de portabilidade numérica foram concluídos, sendo 70% para usuários de telefones móveis e 30% para assinantes do serviço fixo.

Fonte: Teletime

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×