SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
claudemir

Procedimentos para Desbloqueio nokia 2220s

6 posts neste tópico

Senhor o procedimento é como os outros, basta você ter a MCU da mesma versão do seu aparelho, e marca a opção Int SimLocks.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos sou novo aqui fiz meu cadastro e tentei baixar o programa para desbloquear celulares mas não consegui achar onde clicar para baixar o programa alguem pode me ajudar ? aproposito a dica foi excelente !!! abraço de avellar

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos sou novo aqui fiz meu cadastro e tentei baixar o programa para desbloquear celulares mas não consegui achar onde clicar para baixar o programa alguem pode me ajudar ?

aproposito a dica foi excelente !!!

abraço de avellar

Boa Noite, Srº seja muito bem vindo ao ClanGSM.

Não se esqueça de ler nossas Regras e Avisos

Enquanto a sua solicitação, bem esse programa ( software ) faz parte de um equipamento para reparos em celulares chamado ( BOX ) que no entanto faz, Desbloqueios, Atualizações de Software etc...

Enfim tem um custo que ( creio eu ) o srº não ira adquerir, para fins de somente um desbloqueio

( Obs: Desconsidere caso eu esteja errado )

Porem pode entrar em contato com ( Please login or register to see this link. ) ou ( Please login or register to see this link. )

Porem o srº pode efetuar o desbloqueio do seu celular atraves do codigo de subsidio, para isso entre em contato com ( Please login or register to see this link. )

Lembrando que não é FREE

Compartilhar este post

Link para o post

mcu é um progama?como consigo via net?como baixo?é gratuito?é rapido?dá pra desbloquear?

Fórum técnico procure uma assistência técnica para realiza ser desbloqueio.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0