Ir para conteúdo

Lg Mu500 não liga so vibra


Posts Recomendados

Bom dia amigos do forum. estou com um lg mu500 que nao liga e outro que ao colocar a bateria so vibra direto.. Ja tentei diversos procedimesntos.. No atc que nao liga.. Ressolda e tentei passar flash mas sem sucesso nenhum No atc que so vibra. procurei algum componente em curto e nada e tentei comunicar pra passar flash .. Gostaria de saber se alguem teria alguma dica pra assar desde ja agradço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o aparelho está vibrando ao colocar a bateria,isso indica que o aparelho está em curto amigo.Faça uma outra verificaçao mais cuidadosa na placa à procura de peças em curto,pontos de oxidaçao,ou componentes trincados.

Ja fiz essa verificaçao.. o problema e que nao tenho o esquema eletrico dele pra saber se é algum controlador do vibracall pq ja testei so a plca na fonte e mesmo assim o aparelho nao liga...

Obs. o aparelho é novo placa esta zerada e nao tem pontos de oxidaçao (ja verifiquei)

Se por a caso alguem tier o exquema eletrico fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,ao conectar com a box,apresenta algum erro ou nem começa a leitura?

O aparelho nao conecta pq pra ele ser reconhecido no programa ele tem que estar ligado.. pq ele usa uma porta de ( MODEM) pra ser reconhecido..

Por isso nao ad nenhum tipo de erro pq nao faz a leitura do aparelho nao reconhece na box

A menos que tenha algum modo de (EMERGENCIA OU DOWLOAD) que eu consiga fazer o aparelho comunicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

O aparelho nao conecta pq pra ele ser reconhecido no programa ele tem que estar ligado.. pq ele usa uma porta de ( MODEM) pra ser reconhecido..

Por isso nao ad nenhum tipo de erro pq nao faz a leitura do aparelho nao reconhece na box

A menos que tenha algum modo de (EMERGENCIA OU DOWLOAD) que eu consiga fazer o aparelho comunicar

amigo duck é só vc segurar as teclas 2+5 e power que ele fica em boot ok?

espero ter ajudado.........

fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo duck é só vc segurar as teclas 2+5 e power que ele fica em boot ok?

espero ter ajudado.........

fiquem com Deus.

Amigo proibido responder tópico com mais de 30 dias.

Fique atento as regras do fórum.

http://seta.me/zBB8DA

Grupo Clan Gsm

Conta com a Colaboração e sua Compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...