Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
duck´s

Lg Mu500 não liga so vibra

Posts Recomendados

Bom dia amigos do forum. estou com um lg mu500 que nao liga e outro que ao colocar a bateria so vibra direto.. Ja tentei diversos procedimesntos.. No atc que nao liga.. Ressolda e tentei passar flash mas sem sucesso nenhum No atc que so vibra. procurei algum componente em curto e nada e tentei comunicar pra passar flash .. Gostaria de saber se alguem teria alguma dica pra assar desde ja agradço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o aparelho está vibrando ao colocar a bateria,isso indica que o aparelho está em curto amigo.Faça uma outra verificaçao mais cuidadosa na placa à procura de peças em curto,pontos de oxidaçao,ou componentes trincados.

Ja fiz essa verificaçao.. o problema e que nao tenho o esquema eletrico dele pra saber se é algum controlador do vibracall pq ja testei so a plca na fonte e mesmo assim o aparelho nao liga...

Obs. o aparelho é novo placa esta zerada e nao tem pontos de oxidaçao (ja verifiquei)

Se por a caso alguem tier o exquema eletrico fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,ao conectar com a box,apresenta algum erro ou nem começa a leitura?

O aparelho nao conecta pq pra ele ser reconhecido no programa ele tem que estar ligado.. pq ele usa uma porta de ( MODEM) pra ser reconhecido..

Por isso nao ad nenhum tipo de erro pq nao faz a leitura do aparelho nao reconhece na box

A menos que tenha algum modo de (EMERGENCIA OU DOWLOAD) que eu consiga fazer o aparelho comunicar

Compartilhar este post

Link para o post

O aparelho nao conecta pq pra ele ser reconhecido no programa ele tem que estar ligado.. pq ele usa uma porta de ( MODEM) pra ser reconhecido..

Por isso nao ad nenhum tipo de erro pq nao faz a leitura do aparelho nao reconhece na box

A menos que tenha algum modo de (EMERGENCIA OU DOWLOAD) que eu consiga fazer o aparelho comunicar

amigo duck é só vc segurar as teclas 2+5 e power que ele fica em boot ok?

espero ter ajudado.........

fiquem com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo duck é só vc segurar as teclas 2+5 e power que ele fica em boot ok?

espero ter ajudado.........

fiquem com Deus.

Amigo proibido responder tópico com mais de 30 dias.

Fique atento as regras do fórum.

http://seta.me/zBB8DA

Grupo Clan Gsm

Conta com a Colaboração e sua Compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso