Ir para conteúdo

M2520 Desbloqueio com sucesso hwk


Posts Recomendados

Segue abaixo tela do desbloqueio atc M2520 com procedimento igual ao m2510.

1 - Abra o programa Sams da Ufsx

2 - Clique em connect e Selecione a guia Trident

3 - Selecione o modelo M2510

4 - Com as teclas Vol p baixo + tecla 9 ( nove ) pressionadas e conecte o cabo micro usb no aparelho .

5 - Seleciona na guia interface a porta com emulada pelo aparelho

6- Clique em Read codes. Retire a bateria e o cabo

7 - Em seguia Conecte novamente o aparelho em Modo Flash ( PASSO 4 )

8- Clique em Repair MSL > Clicar em OK > Clicar em não

9 - Desconecte novamente o aparelho

10 - Ligue o aparelho em modo NORMAL , conecte-o no PC via cabo USB

11- Selecione Samsung PC Studio ( selecione a porta COM emulada pelo aparelho )

12- Clique em Mobile info e aguarde a leitura dos codigos ( Procedimento demora alguns minutos nao desconecte o aparelho )

13- Ao final ligue o aparelho sem chip digite o codigo NCK gerado pelo programa e pressione a tecla SEND

Posted Image

post-1922-139967428346_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mas quando eu pressiono o numero 9 + o - da tecla te volume nao teria que entrar em modo flash ou download? Pressionei e nao ocorreu nada.

Olá amigo,as duas teclas devem ser predcionadas por cerca de uns 40 segundos ,somente depois deste tempo o PC vai reconhecer e pedir pra instalar o driver ou auto instalar caso ja tenha os drivers sansung instalados no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como citado acima no procedimento do amigo acima ( passo 4) não precisa segurar muito tempo não ! Pelo menos aqui comigo é rápido. Eu uso o cabo usb do nokia 5800. Conecto o cabo usb no celular s/ bateria, dai segurando a tecla volume p/ baixo e tecla 9 ao mesmo tempo coloco a bateria e largo as teclas, reconhece na hora. Para vc visualizar melhor abra , Meu computador _propriedades_Wardware_gerenciador dispositivos_portas com_ quando conectar já aparece a porta na qual foi reconhecida amigo. Espero ter ajudado. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui efetuar o procedimento sugerido aqui, em outro pc (porta menor) mas o código PCK deu "corrupt" dai continua pedindo senha. Tentei com todas outras opçoes apresentadas e nao deu certo. Acho que só podera ser resolvido via flash. Tentarei e posto resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui efetuar o procedimento sugerido aqui, em outro pc (porta menor) mas o código PCK deu "corrupt" dai continua pedindo senha. Tentei com todas outras opçoes apresentadas e nao deu certo. Acho que só podera ser resolvido via flash. Tentarei e posto resultados.

Boa tarde.

Vankad. Só uma pergunta. Vc ta querendo resetar a senha de usuario ou desbloqueio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, o código de desbloqueio é o NCK e o de segurança é o FREEZE.

Consegui efetuar o procedimento sugerido aqui, em outro pc (porta menor) mas o código PCK deu "corrupt" dai continua pedindo senha. Tentei com todas outras opçoes apresentadas e nao deu certo. Acho que só podera ser resolvido via flash. Tentarei e posto resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mas quando eu pressiono o numero 9 + o - da tecla te volume nao teria que entrar em modo flash ou download? Pressionei e nao ocorreu nada.

Essa fase passei. Com o procedimento acima, no visor do celular nao mostra nada, mas pode ve-lo normalmente pelo Gerenciador de Dispositivos do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz flash com minha ABB normalmente, mas o danado continua: Chip Bloqueado, Insira Senha. Resolvi aplicar Erase NOR para resolver, mas agora o celular nao é mais reconhecido pela usb e agora terei que comprar um cabo RJ45 para finalizar essa questao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

amigos m2520 e da operadora vivo porem acredito eu que o poster deve sim esta correto ++++ vou resaltar um detale ja fis uns 40 at m2510 que estavam mortinhos e 90% que realmente eram problema de flash voltaram a viver nao tem segredo prestem atencao... 1- vc vai seleciona o modelo do at m2510 correto 2- vc vai conecta o cabo do v8 ou 5610 nao importa o modelo blz 3- vc vai aperta do lado do at volume - e para baixo seguido da tecla numero 9 correto 4- vc vai agora colocar uma bateria que esteja pelo - 3,8volts carregada 5- automaticamente se pc ou leptop nao importa vai reconhece nem se o at estive morto ok lembrando a bateria de esta no minimo 3,8vts carregado se nao nunca vai reconhece depois dessa explicacao se vcs nao conseguirem rsrsrs:nenevrujem:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos m2520 e da operadora vivo porem acredito eu que o poster deve sim esta correto

++++ vou resaltar um detale ja fis uns 40 at m2510 que estavam mortinhos e 90% que realmente eram problema de flash voltaram a viver nao tem segredo prestem atencao...

1- vc vai seleciona o modelo do at m2510 correto

2- vc vai conecta o cabo do v8 ou 5610 nao importa o modelo blz

3- vc vai aperta do lado do at volume - e para baixo seguido da tecla numero 9 correto

4- vc vai agora colocar uma bateria que esteja pelo - 3,8volts carregada

5- automaticamente se pc ou leptop nao importa vai reconhece nem se o at estive morto ok

lembrando a bateria de esta no minimo 3,8vts carregado se nao nunca vai reconhece depois dessa explicacao se vcs nao conseguirem rsrsrs:nenevrujem:

Bem eu já tentei dessa forma com a diferença da bateria colocada APOS o procedimento da tecla volume (-) mais o 9. Tentei e nao deu nenhuma evoluçao no gerenciador de dispositivos do windows e nem no campo de porta COM da UFSx. Por isso pensei usar cabo RJ, nao encontrado. De qualquer forma tentarei em outro pc e posto resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como conseguiu ressuscita-lo com cabo usb se morto nao é reconhecido pelo micro?

Amigo...consegui sim...Quando eu tentava ligá-lo pela fonte, o mesmo só sinalizava uma pequena corrente mas não ligava de maneira alguma. Detalhe: aperte o volume (-), tecla 9 e coloque o cabo usb...tudo ao mesmo tempo...boa sorte...com ctz vc vai conseguir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

holas aproveitando o topico tenho un m2520 que desbloqueia de jeito nen un pasei a flash que ten aki no forum e ficou bloqeuado o da vivo dou en nck e diz nao personalizado con z3x clico en unlock fala que terminou mas continua bloqeuado por favor alguem ten uma dica de como resolver este problema ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

holas aproveitando o topico tenho un m2520 que desbloqueia de jeito nen un pasei a flash que ten aki no forum e ficou bloqeuado o da vivo dou en nck e diz nao personalizado con z3x clico en unlock fala que terminou mas continua bloqeuado por favor alguem ten uma dica de como resolver este problema ??

Amigo

poste o print ou abra um novo topico sobre o mesmo

aqui

Z3X Box - Team Products

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

holas aproveitando o topico tenho un m2520 que desbloqueia de jeito nen un pasei a flash que ten aki no forum e ficou bloqeuado o da vivo dou en nck e diz nao personalizado con z3x clico en unlock fala que terminou mas continua bloqeuado por favor alguem ten uma dica de como resolver este problema ??[/QU

resolvido con outra box :) obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...