SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcelino jr

1086l vivo!!!

6 posts neste tópico

amigos peguei aqui um sansung 1086l vivo pra desbloquear passei a flesh claro fiz um jumper mesmo que faz pra o 1085 mas ele esta sem rede troquei o serial e nada alguem já viu isso podem me da uma dica como deve proceder pra resolver isso?? desde já agradecido!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos peguei aqui um sansung 1086l vivo pra desbloquear passei a flesh claro fiz um jumper mesmo que faz pra o 1085 mas ele esta sem rede troquei o serial e nada alguem já viu isso podem me da uma dica como deve proceder pra resolver isso??

desde já agradecido!!!

Amigo Já passou uma ep2 ou uma epron?

Compartilhar este post

Link para o post

amigos peguei aqui um sansung 1086l vivo pra desbloquear passei a flesh claro fiz um jumper mesmo que faz pra o 1085 mas ele esta sem rede troquei o serial e nada alguem já viu isso podem me da uma dica como deve proceder pra resolver isso??

desde já agradecido!!!

amigo faça como a amigo citou passe uma Epron nesse ATC já desbloqueada..Please login or register to see this link. .

Ja tem ele desbloqueada e testada 100% postada por mim.

E1086 e E1080.

Se esse poster for Util clik em Obrigado:good:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem teria mais algum reparo pra sinal, pois estou com um que ja fiz eprom, flash desbloqueada e nada de sinal.. agradeço se poderem me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

alguem teria mais algum reparo pra sinal, pois estou com um que ja fiz eprom, flash desbloqueada e nada de sinal.. agradeço se poderem me ajudar

Amigo passe essa flash observe se o jump esta 100% correto pois o sinal vai subir 100%!Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

observe minuciosamente o esquema de jump Please login or register to see this link.

passe esta e2p Please login or register to see this link.

poste resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0