Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

jalisso2

Tela do moto G liga mais o touch não funciona

Posts Recomendados

Ola amigos,

Estou com um moto g, que inicialmente o problema dele tinha a ver com carga. Troquei o CI de carga e o conector, o CI pq estava partida a pontinha. Depois de trocado essas peças o touch parou de funcionar. Ja fiz hard reset e não tive resultado, permanece o touch travado. Queria entender que a tela LCD liga, funciona perfeito, mais o touch não funciona. Pois pra mim não acho q seja a tela toda.

Alguem me da uma solução ou dica. Queiram me dizer q o problema seja a tela toda. Por favor, aguardando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia que pode me da uma ajuda estou com um moto g1 aqui que o touch nao funciona nao estar tricando e outros que coloco funciona normal que tem ai a solução para esse meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/02/2017 at 17:50, recifecell disse:

tentei todos os esquemas acima e continuo sem resultado !

se alguem poder me ajudar , agradeço

ja tentou uma rom original? talvez so hard reset não resolva

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde

galera estamos misturando o tópico

vamos manter o fórum organizado

o caso do amigo do moto G2 sem touch

primeiro: teste outra frontal

segundo:troque o conector do display

terceiro:estou enviando uma foto marcada com um CI pra vc trocar

o caso do amigo do moto G1

primeiro:teste outra frontal

segundo:troque o conector do display

terceiro:verifique os capacitores q marquei na foto abaixo(se possível troque eles,retire de sucata do mesmo modelo)

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/06/2016 em 22:24, MOTACELULAR2 disse:

resolde ou troque

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Realmente substituir pode resolver, fiz e deu certo no meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Felipe2017
      Boa tarde, estou com um problema com a manutenção de um Moto X2. Troquei a tela dele e funcionou perfeitamente, porém quando a tela apaga ou eu bloqueio o celular, a mesma não acende novamente, tenho que reiniciar ele para a tela ligar novamente. O que os colegas acham que pode ser?
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá! Tudo bom? Estou com outro problema aqui galera que eu nunca tinha visto, entrou em minha assistência hoje um LG-K350ds (K8), que fica com a frontal piscando sem parar! Ainda não tenstei outra frontal, mas já tentei fazer a firmware e resoldar os conectores! Se alguém souber o que pode ser e se realmente pode ser o conjunto lcd touch!
    • Por Leandromegacell
      Bom dia pessoal, tudo bem? 
      Então, entrou um moto g2 na assistência que desligou-se repentinamente segundo relato do cliente; testei a bateria em outro aparelho que tenho aqui e a mesma está com 96% de carga. O aparelho não está mais carregando a bateria e nem ligando, quando ligo aparece o logo da Motorola e simplesmente morre. Testei a placa e não encontrei nenhum curto está tudo ok com relação a curtos, alguém já pegou algum caso parecido que possa me dar um auxílio? Desde já agradeço. Abraços!!
    • Por GERE
      Boa noite galera! Estou com um samsung GRAND DUOS SM G530BT. Ele liga, a tela meio que acende, mas nao tem imagem, segundo a dona do celular diz que molhou. Acredito que se tivesse queimado a tela não teria nenhum sinal. Gostaria de informações sobre o quenpode ser. Desde ja agradeço!
    • Por Guilherme Alcântara
      Olá a todos, Hoje venho compartilhar uma solução que encontrei para o moto G4 play com sinal oscilando, sinal fraco ou inoperante.
      Após analisar o circuito identifiquei dois capacitores que fazem a ligação com a antena.

Trocar os componentes indicados nessa imagem.

Conteúdo protegido!

Os capacitores podem ser retirados de sucatas de moto G2.

Conteúdo protegido!

Obs: Antes de trocar os componentes, verificar as antenas.

Espero que essa solução ajude. Obrigado.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.