SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nephisto

Wi fi Q11

7 posts neste tópico

Boa Tarde! Pessoal sou novo no forum e estou aprendendo algumas coisas com os tutoriais que existem no site e com as duvidas dos outros usuarios, mas eu não achei a resposta para o meu problema por isso estou aqui para ver se alguém pode me ajudar. Bem o meu problema é o seguinte, eu comprei o Motorola Q11 só que quando eu peguei ele ele estava sem menu sem nada, o aparelho é desblokiado é quad band, ai procurei como arrumar vi sobre o master reset dele, peguei e fiz o mesmo, então isso consegui arrumar tranquilamente, usava a Wi-FI dele sem problemas, entrava no msn tudo certo, porém depois de um tempo eu fui instalando alguns jogos e aplicativos e vi que o celular ficou meio lento e travava com muita facilidade, então resolvi dar outro Master Reset nele, porém desta vez eu não estou conseguindo usar a Wi-Fi dele e nem consigo usar a internet pelo cabo usb ligado no computador. Eu não possuo plano de dado com a vivo, então eu gostaria de saber se eu preciso fazer alguma outra configuração para ele voltar a funcionar a WI-FI dele. Ele reconhece se conecta na rede porém na hora de navegar ele da um erro e não carrega a pagina. Bem desde já agradeço a quem poder me ajudar!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser problema de software de seu atc, reprograme ele via box e provavelmente resolverá seu prob.

Hmm...e como eu faço isso, você teria como me ajudar?

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

já o q11 q estou consertando aparece na hora de configurar o wi fi que não tem placa de rede, ja reinstalei algumas flashes nele e mesmo assim continua não instalando o driver da placa de rede, alguem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, sigam essa dica do próprio site motorola:

Please login or register to see this link.

Paz e sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link.

Mais respeito no forum, pois pelo menos meu problema é técnico e não de configuração no menu do aparelho, obrigado

Quem souber como ajudar se manifeste, caso contrario melhor não responder obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Caro *frcstwo, em que momento eu faltei com respeito aqui no fórum? eu postei esse link, para verificar a configuração do aparelho, pois muitos q11 o problema do wi-fi esta sim na configuraçÃo... se nao lhe foi de ajuda melhor não responder, não é assim que o senhor ira conseguir resolução do seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0